.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

28 dezembro 2019

A experiência de viver muito em tão pouco

Acredito que todos tenham tido a impressão de que 2019 passou muito rápido, praticamente na velocidade da luz. Tão rápido que nem conseguimos perceber o quanto aprendemos, crescemos e evoluímos, ao mesmo tempo que seguimos por novos caminhos e direções. Apesar de ter ficado bem afastado do Blog do Deivy, depois de um ano me dedicando pra caramba para ele alcançar diferentes e gigantes patamares - os quais sonhei no passado, todo esse esforço foi direcionado para um novo projeto, um outro objetivo e propósito. A Beco de Ideias cresceu muito, consegui realizar muitas metas que surgiram no decorrer da caminhada. E, coincidentemente, me fez perceber que poderia fazer muito mais novamente pelo blog, voltar a produzir conteúdos e poder ressignificar novamente o que foi sendo construído durante anos.

E lá no começo, quando estava ainda pensando sobre como iria manter a gestão e produção do blog, com a gestão da Beco e todos os clientes que iriamos conquistar, alguns conteúdos foram ao ar mostrando o que viria pela frente. Todos os conteúdos soaram como uma despedida ainda temporária para que não se assustassem ou entristecessem com o meu desaparecimento ao longo do ano. Desde a postagem sobre cuidar de si mesmo, até as resenhas de livros que li durante o meu processo de autoconhecimento e alguns outros mais leves para poder acalmar o espírito por conta da grande correria. Jogar tudo para o alto é assustador, ao mesmo tempo que desafiador e curioso para alguém que deseja descobrir o nome. Até mesmo voltei a dar dicas sobre empreendedorismo e outros assuntos que descobri ao decorrer do tempo, inclusive, foi o início dessa categoria aqui no blog.

Mesmo afastado, consegui criar, desenvolver e dar atenção às pequenas coisas que o blog carecia. Tudo isso me motivou a iniciar novamente com ele em 2020, criar novas categorias e até mesmo potencializar a minha marca pessoal além da Beco de Ideias. Bom, fica aqui mais uma promessa para mais um ano: escrever e continuar mudando a vida das pessoas que consigo impactar. Agora, aproveitem o que já foi publicado aqui, em breve terá muito mais!


4 comentários:

  1. Você trouxe muito conteúdo relevante para o blog e parabéns por isso! Que seu 2020 seja muito mais produtivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, muito obrigado por isso. E desejo tudo em dobro para você!

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Parece que 2019 foi muito proveitoso para você ! Que continue a alcançar novos patamares.

    www.lolahurricane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bastante produtivo, dei o meu máximo. Espero que consiga o mesmo.

      Beijos do Deivy!

      Excluir