.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

23 maio 2017

Se tudo fosse fácil

Imagem: Kaboompics
Na vida precisamos aprender a viver. Escrevendo, ouvindo música, apreciando tudo que estava ao meu redor, conversando com amigos e percebendo que havia sentimentos bons ao meu redor e que, seria maravilhoso fazer isso mais vezes!

Afastei-me um pouco do blog, redes sociais e de quebrar a cabeça escrevendo conteúdo e divulgando para que alcança-se muitas pessoas que criariam em algum momento, em algum dia, um interesse para poder conhecer o resultado de todo o meu esforço e dedicação em 5 anos de caminhada, altos e baixos, tropeços e quedas no que parecia o infinito, o fim, mas não foi.

Em momentos que eu pensava em desistir de tudo, se tornou um nada e de repente alavancou para um sonho, que hoje é realidade, o que sonhei um dia está sendo vivenciado a cada dia que passa.


Certa vez, dentro do colégio que estudo, um garoto parou em minha frente e elogiou o meu blog, fiquei muito feliz e queria aproveitar esse sentimento de felicidade para poder escrever uma crônica maravilhosa que tocaria a muitos, mas a pausa rápida no blog já tinha sido dada e no momento, não desejava voltar atrás. Não quero escrever mais algo curto, algo que repasse pouco daquilo que realmente quero transmitir.
Imagem: Magdeleine
Ouvir músicas em uma playlist que não faz total sentido na formação, mas que para mim significa muito, assim como escrever, compartilhar conhecimentos e fazer as pessoas terem noção de que elas significam muito para alguém. Eu sei, é difícil, mas eu consigo fazer o melhor que posso e faço muito bem!

Cansado, com dores em toda a coluna - vendo as estatísticas do blog cair drasticamente em todos os sentidos e resultados, acompanhando de longe, sem querer voltar atrás da minha palavra e acabar escrevendo algo que não teria tamanho, sentido ou qualquer coisa que gere a intenção de comentar, compartilhar ou criar interesse em alguém!

Mesmo estando com a cabeça cheia de coisas, ideias perturbadoras para agir e criar algo, maluco, interessante e criativo, decidi relaxar. A mente pesada, dores de cabeça causada pelo estresse diário e acumulo de atividades que a qualquer momento chegaria o prazo de entrega, e mesmo assim, tudo que eu queria era ter um momento de paz e sossego - respirando fundo e afastando cada vez mais os problemas para que tudo seja de paz e eterna leveza na alma.

Se tudo fosse fácil, eu não estaria aqui e nem em lugar algum, coisas fáceis dão tedio, simplesmente por serem fáceis.

2 comentários:

  1. Verdade, se tudo fosse facil seria chato e sen graça, um desafio ou uma dificuldade torna especial e importante, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Reh, quando enfrentamos uma dificuldade por algo, passamos a dar mais valor aquilo que lutamos para conquistar.

      Beijos do Deivy!

      Excluir