Imagem: Kaboompics |
Pessoas vão, outras vem e ninguém ocupa esse espaço que precisa de tão pouco, mas que para eles parecem impossível preencher o que falta em mim. Mesmo querendo ser independente de outros sentimentos, tudo que precisava é ter alguém ao meu lado que me ame igualmente, que se entregue a novas descoberta mas no mundo de hoje, está cada vez mais difícil achar um amor verdadeiro!
Correndo atrás dos meus sonhos dou de cara com uma grande barreira que ocupa todo o meu tempo e que de repente, invade a minha vida pessoal, amorosa e estudantil. Mesmo que isso não seja tão perturbador na vida de alguém, meus sonhos não é assunto para falar com alguém que você quer pegar, acaba sendo confuso no que você realmente quer com aquela pessoa.
Meus amores se chama ilusão, decepção e expectativas. E todos eles tem algo de especial em si, me ilude de forma que, acabei me apaixonando pelo que me fez criar de você, as expectativas acaba predominando esse momento e depois, num estalar de dedos, de um sol para a lua, me banho num oceano de decepção. Por tudo aquilo que entreguei a ti, desejando ter algo mínimo em troca.
Mesmo tendo me banhados em mares, lagos e oceanos de decepções por minha parte, ocupado a mente com diversas ilusões e ter dado apoio na criação de milhares e milhões de expectativas, eu não irei me negar de amar alguém, um dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário