.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

21 abril 2018

Processo criativo para o sucesso

É comum termos brilhantes ideias para ajudar a dar um UP! em nosso blogs, o que é super normal e necessário, mas o processo até chegar a uma conclusão, um projeto que realmente traga resultados e possa ter um incrível planejamento, pode causar um pouco de dor de cabeça, o que não é nada legal! Com o #DeivyTodoDia foi a mesma coisa, o foco principal foi: reativar o público que há tempos estava sendo perdido e algumas das coisas que vai ser citadas logo abaixo foram super necessárias e fundamentais para que tudo isso ocorresse.

Dê significância

Por que lavamos a louça? Porque precisaremos dela mais tarde. Tudo que fazem em seus dias precisa ter um significado maior para que ganhe um animo, motivação e possa pensar sempre que há algo bom a sua espera e você pode se tornar alguém maior, ou melhor, ao conquistar. Pensar no seu futuro será apenas uma expectativa caso não faça valer a pena. Correr atrás desse algo, que possui uma importância sincera e significante por trás será sim, algo muito melhor a se fazer. Foi o que fiz, o aniversário do blog foi a minha inspiração maior neste momento de longos bloqueios criativos e ser blogueiro já estava me cansando por não ter mais algo legal no meu dia-a-dia como antes, e fazer aniversário é sempre motivados para todos nós, né verdade?

Planeje antes e depois de anotar

Sempre que vou anotar alguma estratégia com o blog, escrevo tudo que preciso e quero realizar com ele. O que também é indispensável para qualquer planejamento dentro de qualquer Job com ou sem ele - apesar de que inúmeras coisas necessitam ser planejadas para que saiam perfeitamente bem -. Logo após, procurar sobre cada assunto foi fundamental, assim posso descobrir novas maneiras de trabalhar com cada área e até, desvendar outros meios de comunicação que são mais eficaz que uso normalmente.

Busque referencias de sucesso

Todo mundo já sabe que a maneira que administro o blog é baseada nas pequenas observações que faço na carreira da Anitta, que apesar de ter tido diversos tombos e opiniões contrarias a ela, pôde chegar a um topo gigantesco e conquistar um público que jamais foi crente de ter, e hoje possui a segunda conta do Instagram com mais seguidores no Brasil. E são esses pequenos detalhes que consigo filtrar para a blogosfera que consegui diminuir a minha taxa de rejeição de quase 80% mensais para 50% e isso é incrível. Ainda continuamos tendo acessos pelas publicações do #DeivyTodoDia e cada vez mais emplacando publicações especificas ao meu público-alvo, fazendo diferentes pessoas, com diferentes gostos, se conectarem a somente um local!

Um sonho pequeno e um grande sonho, dá o mesmo trabalho!

É uma frase que venho trazendo muito para o meu dia-a-dia e para todos os projetos. Pensar pequeno pode não ser suficiente para alcançar os seus sonhos. Planejar, desejar e querer algo maior não é somente ambição, fazer valer a pena todo o esforço e querer ser reconhecido por tal, é apenas o desejo de crescer e poder ser alguém maior, algo a mais, uma peça significante dentro do seu segmento. Já dei de cara com muitas barreiras me intitulando como ambicioso, mas jamais precisei passar por cima de ninguém para chegar onde estou, foi apenas trabalho duro e foco nos meus sonhos, o que sempre faço.

4 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Amei o post, super top!
    Gostei muito das dicas!
    Que post mais bacana e inspirador!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. partilho da mesma opinião :D

    adorei as tuas dicas. para mim, apontar e agendar tudo, é essencial!

    NEW BRANDING POST | THE NEWS OF THE PROJECT THAT I TREASURE!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel
      Muito obrigado, anotar é sempre muito necessário para qualquer projeto de sucesso.

      Beijos do Deivy!

      Excluir