.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

07 dezembro 2017

Quando a manhã toma conta!

Magdeleine
Acordei cedo -o que não é natural-, meu corpo vibrou ao ser tocado por um ar fresco e frio vindo da janela que fica na sala da casa. Não sei como chegou no quarto. Mas só faço pensar no que fazer no decorrer desse dia que apesar de estar nublado, seria maravilhoso. Amo dias assim.

Não vou negar que amo escrever, descrever e reescrever o meu dia, são uma das minha maiores paixão. A manhã tomou conta sem nem pedir permissão para mim, e foi maravilhoso, apesar do vento frio me fazer sentir flutuar durante a ida até o banheiro, a casa e até mesmo pela rua, um clima maravilhoso, aconchegante e calmo. O sol ficou tímido, as nuvens mostraram a diversidade de cores neutras -literalmente 50 tons de cinza- e o calor da roupa predominava nos corpos diversos que ali estavam.

Fazendo com que o vento frio não levasse o conforto e o arrepio fosse constante em questão de segundos para nos encolher, buscando conforto no calor corporal.

A manhã tomou conta e tornou o meu dia incrivelmente magico, por amar dias frios, nublados e sem chuva nem sol, é o clima perfeito para vestir-se elegante e dar uma volta por ai, no centro da cidade, em algum lugar do mundo e com vários pensamentos criativos para melhorar a nossa autoestima, pois nada como um momento seu para fazer melhor a sua vida e bem-estar, hoje foi o meu dia maravilhoso.

VEJA TODOS OS POSTS DO 2° ANIVERSÁRIO DO BLOG

4 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Texto excelente, gostei bastante da sua escrita!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paloma. Desejo o mesmo para ti querida.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso, Deivy.
    Realmente sem palavras, está de parabéns.
    Beijos!

    ResponderExcluir