.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

06 dezembro 2017

INSPIRAÇÃO: Como se vestir no ano novo?

Com o grande crescimento da vaidade e preocupação com a vestimenta entre os homens, as buscas sobre inspiração do que vestir em datas especiais de fim de ano aumentaram e muito no decorrer do tempo e principalmente nos fashionistas, que ficam ligados nos blogueiros lifestyle que compartilham dicas nas redes sociais e/ou website.

Entrando nessa questão, a quantidade de acessos por homens aumentou no Pinterest, que é popularmente conhecido como o centro das inspirações, tanto para looks quanto para produção de postagens. Eu mesmo, sempre pesquiso nele antes de fazer uma composição ou preciso de ideias para postagens, principalmente na questão de temas para abordar, o que está em falta.
Em datas como o Ano Novo, é bem comum ser utilizados roupas em branco, mas como tem as pessoas que não usam somente uma cor, juntam e dá um resultado maravilhoso.

E o que vai estar em alta na data?
Nenhuma surpresa, parece que os rapazes pretendem manter o conforto com elegância e o seu charme pessoal para as ruas, festas e locais que frequentarem durante a comemoração. A sobreposição pode estar dominando, para não passar frio durante a noitada e poder levar a noite inteira sem se preocupar ou até mesmo estragar o momento.

O Jeans sempre esteve em alta, então, pode ser utilizados calça jeans, com a cor de camisa e tênis que preferir, já que ele é versátil e pode lhe apresentar diversas maneiras de continuar confortável em diversas ocasiões. Além de ser uma peça totalmente conquistadora onde chega.

E usar duas cores, pode? Claro que pode, super recomendado, principalmente o Preto&Branco, que sempre esteve em alta por conquistar muitas pessoas por serem cores pouco chamativas, mas que apresenta grande versatilidade, chame e ser um tom neutro que cai bem com diversas peças, inclusive a calça/bermuda jeans é super recomendada para camisas em P&B.

Imagens retiradas do Pinterest

2 comentários:

  1. O post é tão incriveis que vou passar a dica pro meu boy, tenho certeza que ele vai amar, e esses dai quase tiraram minha concentração de tão lindos kk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh,
      nem sei como fiz essa postagem em tão pouco tempo viu kkkkkk

      Beijos do Deivy!

      Excluir