.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

08 agosto 2017

Como é ser blogueiro hoje

Há 5 anos atrás não tinha ideia das responsabilidades do que era possuir um blog, administrar redes sociais com uma certa frequência e estar presente em todas elas, incluindo trazer novidades sempre, o que a minha mente criativa dá uns erros, muitas vezes sou obrigado a forçar a minha mente com métodos jamais testados por mim, que são fáceis, mas me obriga a ter criatividade ao executar.

Passar 5, 6 e até mesmo 8 horas em frente ao computador, desenvolvendo imagens para divulgação, pequenos trechos que causem curiosidade em compartilhar um link que provavelmente não entregará aquilo que você procura, mas te ajuda a alcançar aquilo que deseja.

Compartilhar conhecimento, levar novidades, falar sobre moda é o que muitas vezes fazemos. Um informativo, uma dica para facilitar seu dia, a resposta para a duvida que está te matando, fazemos tudo isso e muito mais, além de levar conteúdo e aprendizagem, entretenimento e informações ou simplesmente compartilhar um pouco sobre nós.
É interessante ver que a blogosfera está crescendo, mesmo sabendo que nem todos entram com o mesmo proposito, por amor ou ambição, ou simplesmente, um hobby, ocupação do dia, uma hora escrevendo liberta uma vida de sentimentos. Ser blogueiro dá trabalho, mas o trabalho que amamos, um blogueira pode começar ganhando R$2.000 mil reais e passar a ganhar R$250.000 mil reais ou até dólares, se ela fizer um bom trabalho e conseguir conquistar a muitos fazendo aquilo que gosta. Mas dinheiro não é o que iremos falar agora.

Estamos falando de amor, inspiração e paixão!


A Camila Coutinho é uma inspiração para mim, no mundo da moda, a Evelyn é uma inspiração de blogueira, a Taciele me ajuda a ter motivação, a Camila Coelho me diz que é possível alcançar e enfrentar barreiras e eu me ensino todos os dias que sou capaz de conquistar tudo e muito mais daquilo que sonhei, é difícil, mas vamos conseguir com força de vontade.


2 comentários:

  1. Oi Deivy.
    Concordo quando a gente se inspira em alguém sem blogueira e produzir um conteúdo torna tudo mais leva, pelo menos no meu caso. E como todo trabalho, no começo precisamos investir e depois somos recompensados, adorei o post ta de parabéns, muito sucesso pra ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, obrigado por vir aqui, hoje a blogosfera está muito diferente e é necessário nos adaptar aos novos tempos.

      Beijos do Deivy!

      Excluir