.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

30 agosto 2017

Os Blogueiros de Hoje em Dia

Esses dias que passei afastado do blog fiquei pensando como a blogosfera mudou de quase 6 anos atrás até o dia de hoje, muitas pessoas entraram, muitas saíram, muitos blogs e sonhos deixaram de existir e caíram no esquecimento, sabíamos que um dia isso iria acontecer, mas não com tanta frequência. É legal ver um blog novo se iniciar, um iniciante conversar e procurar aprender, é interessante para mim, poder ensinar.

Não sou expert, mas sei muitas coisas que podem ser uma pedra retirada na trajetória dessas pessoas, um novo conhecimento nunca é demais, e poder fazer isso depois de tudo que já vivenciei, é incrivelmente mágico, pena que quase não vemos pessoas com esse mesmo intuito, bondade e desejo de ver o próximo indo bem.

Havia mais amor, mais compaixão, mais competência e companheirismo entre os blogs e blogueiros, hoje, só temos a nós mesmos e de vez em quando, alguns amigos blogueiros para trocar conhecimento.

Me siga no instagram! @blogdodeivy

Me sinto triste em ver que muitos blogueiros que ajudei antes, desistiram de seus blogs, de seus sonhos e desejos que tinham, a empolgação em escrever e compartilhar ótimos conteúdos foi perdida e já não existe em muitas pessoas que hoje entram nesse mundo em busca de fama, dinheiro, produtos de marcas e ser o queridinho das empresas, o que é bom, mas não é isso que faz a base de um blog.

Mesmo não tendo toda essa fama, milhares e milhões de seguidores, sei que fiz a minha parte. Ensinei, ensinarei e estou sempre disposto a isso, é o que gosto, amo compartilhar conhecimento e aprendizado, isso foi a base do meu blog e não vai ser na trajetória dele que vou mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário