.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

28 julho 2017

Onde Encontrar Imagens de Qualidade para o Seu Blog

Quanto tempo não venho aqui, escrever para vocês. Os últimos posts encontrados aqui estavam programados, então fiquei por muito tempo sem poder escrever e me aproximar do blog, muita coisa ficou parada, os acessos caíram junto com minha autoestima, mas agora, está tudo maravilhoso.
Mas enfim, você sabe onde encontrar imagens gratuitas e de qualidade para o seu blog? Não só para bloggers, também para outros projetos, postar em redes sociais enfim, para usar conforme for a sua vontade (mas sempre dando os devidos créditos/direitos autorais). Praticamente todas as fotos das postagens aqui do Blog do Deivy vem desses sites e confio muito na qualidade dos mesmos, o que me faz retornar sempre, e vai acontecer contigo também.

Kaboompics

Esse, quem visita o blog, vê que quase todas as imagens vem dele. Amo muito as fotos do Kaboompics além de ter uma ótima qualidade, também possui uma ótima interface de busca, uma diversidade de cores incrível e além de tudo, tem uma ótima atualização com imagens que abrangem diversas categorias e gostos, o que facilita o encontro da imagem desejada por você.

Que sempre dão um conforto no decorrer da postagem!

PicJumbo

Outro que amo, posso dizer que quando não acho a imagem esperada em outros sites, corro direto para ele. As fotos possuem alta qualidade, diversas categorias e com uma diversidade de paisagens e palavras-chaves maravilhosas, descreva a imagem que deseja e conseguirá encontrar a imagem do jeito que deseja.


Magdeleine

A procura de imagens frias para um texto sentimental? É o lugar certo, o Magdeleine é uma maravilhosa comunidade onde diversos fotógrafos se reúnem e postam diversos de seus trabalhos, também linkam os seus sites, onde pode ser encontrado diversas outras imagens, é outra maravilha que merece ser compartilhada.

E com um significado por trás de cada uma.



E ai, o que achou? Facilitou mais a sua busca por imagens?

4 comentários:

  1. Esse tipo de postagem temos que levar para a vida !

    www.sindromedoluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estava precisando disso! Amém por você ter me salvado rs!

    ResponderExcluir