.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

21 julho 2017

Playlist - Oh Happy Day

Com toda a agitação desse mês, produzindo conteúdo e divulgando como se não houvesse amanhã (Haha!) precisamos tirar um tempinho para descansar e claro, antes disso preciso deixar a casa em ordem. O mês de Julho foi o retorno do pequeno recesso que tirei do blog e confesso que as vezes eu desanimava com a produção de conteúdo e não conseguia mais continuar escrevendo, mas sempre há musicas que nos faz acordar e animar como se fosse a primeira vez!

Ter um dia feliz é o que muitos querem, agora como, precisamos descobrir, amo ouvir músicas e escrever, juntar os dois torna esse momento mais mágico ainda. Curti muito essas músicas durante todo o processo de retorno a blogosfera. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Ei! Não sou muito ligada em músicas e fiquei surpresa por conhecer metade da sua playlist! KKK. Acho bem legal quem consegue unir a arte da escrita com a arte do som e produzir algo legal, mas no meu caso é muito engraçado: Quando estou escrevendo parece que tudo ao meu redor some.
    Bom retorno pra você e sucesso!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Isa? Nossa, me sinto assim também haha. Parece que todo barulho se tapa e tem apenas eu e o computador kkkk.

      Muito Obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir