.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

03 abril 2017

É importante se sentir bem

Imagem: Magdeleine
Autoestima é algo que eu não tenho.

Sempre estou pra baixo, me sentindo feio, incapaz, inútil, impossibilitado de fazer algo que me dê muita vontade. Mesmo que esteja inspirado. Músicas não me motivam mais, levantar da cama sorrindo se tornou algo raro, dormir com vontade de ser feliz se tornou cotidiano e acordar se decepcionando também.

Incrível como consigo motivar a muitos, diversos, pessoas que estavam na beira do precipício e após falarem comigo, hoje, estão bem longe dele. Já eu, cai e já não tenho mais esperanças de me retirar dele, se tornou a minha casa, a minha cama, meu berço, já deve fazer parte de mim e não conseguimos mais nos separar. Algo que não conseguimos controlar.

Meu amigo precipício nunca me deixou!


Já não grito mais de desespero para sair dele, se tornou algo que agora faz parte de mim. Meu coração se tornou também um precipício sem fim, onde todos os bons sentimentos que chegam, caem e não conseguem mais voltar. Caem em um buraco escuro, frio, onde nem a luz mais forte de todo o universo consegue alcançar. É isso o que chamam de solidão? Se for, pode ter certeza que o meu amigo precipício sempre me fez companhia.

Motivação? Nunca tive, nem de minha própria pessoa. Elogios? Sempre tive, mas nunca acreditei nas boas coisas que dizem sobre mim. Autoconfiança? Isso existe? Seja lá o que for que eu tenha, um dia irei sair disso, ou não, isso só o tempo nos dirá!

Desabafo de uma pessoa que já não sabe mais o que sente da vida

16 comentários:

  1. O que importa é sentir e você ainda sente!
    Compreendo bem o seu estado de alma, partilho dele em alguns dias menos bons.
    Mas há que usar isso em nosso benefício e tirarmos algo de positivo, uma aprendizagem.
    Algo curioso do seu post, elogiam você mas você não acredita... acho que é algo que você deve reflectir o porquê.
    "Depois da tempestade vem a bonança". :)
    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mrs. Margot, obrigado! Tem dias que é ruim sentir isso, e com o tempo passa e conseguimos enxergar o que realmente somos e não o que criamos.

      Obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. As vezes me sinto, já ajudei tanta gente também, engraçado como é difícil seguir nosso próprio conselho né? Como é difícil acreditar quando alguém nos elogia mas tão fácil acreditar quando dizem algo negativo sobre nós. Amor próprio é muito dificil ter, é um exercicio diário tentar enxergar nossas qualidades e amar cada pedacinho de nós. Não desiste não, tá? Busque um motivo para sair dele, a felicidade está mais próxima do que a gente imagina. Beijão <3
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória, é bem assim mesmo. Mas de vez em quando bate aquela vontade de sorrir e você começa a se sentir bem consigo mesmo, e enxerga que tudo de ruim não passou de uma ilusão.

      Muito obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Vem cá, me abraça forte. Esse texto é muito forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Joene, muito obrigado. Abraço sim, vem cá \o/ haha

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  4. Já me senti assim, sempre chega um momento em que duvidamos de tudo e repensamos se nossos escolhas foram as melhores. Nos sentimos fracos e incapazes, já que o mundo é enorme e nem metade de nossos sonhos se concretizou. Mas o importante no final, é o que fazemos com isso tudo, ou a gente lamenta ou a agente levanta. E por mais difícil que seja levantar, é a melhor opção se queremos ser felizes de verdade. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Simone, as vezes tudo que queremos é realizarmos nossos sonhos e podermos ser feliz se sentindo bem consigo mesmo. Só que as vezes parece ser impossível.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  5. Meu bem, vem aqui, me abrace. Eu te entendo,quem nunca passou por isso, né? Cara, é preciso dar um tempo pra você. Ir pea festa, falar oque der vontade... Funciona assim! 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lais, abraço sim, muito obrigado pelo apoio e pode deixar, seguirei seus conselhos.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  6. Que texto profundo. É como um pedido de socorro, mas também um abraço, porque eu já me senti assim. Não sei como está agora, mas desejo do fundo do coração que seja melhor.
    Sabe, Deivy, sei que essa sensação parece uma pergunta sem resposta, mas para cada pessoa que se sente dessa forma, há uma resposta para encontrar. Vou torcer para que os seus dias sejam de luz e possa conhecer todas as respostas que o seu coração guarda pra você, pois acredite, ele não é um buraco escuro. Se conheça ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayandra, o intuito de todos os meus textos é esse, ser profundo e tocar as pessoas de alguma maneira. Felizmente consigo na maioria das vezes.

      Muito obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir
  7. Eu me identifiquei muito com texto também sou a conselheira que não segue seus conselhos,eu espero que essa fase passe rápido na sua vida,espero que SEJA uma fase,e que você supere porque é muito ruim se sentir assim e é especialmente ruim não sentir nada , beijos tente ficar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim Monique, não é muito confortável, mas tem horas que não dá para manter a autoestima nas alturas né. Ficaremos bem!

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  8. Escolha temas sobre as ultimas tendencias,que englobe tudo.
    E conte como é conviver em uma soci... assim.
    Fale sobre a moda em alta,e a moda que já passou.
    Já pensou em desenhar tuas criações ? Se não conseguir peça a um amigo.

    Gosto dos teus texto.
    Att:Vroui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas recomendações, fico muito feliz em saber que se interessa com a produção de conteúdo aqui no meu blog, irei analisar os temas e começar a produção.

      Muitoo obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir