.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

13 fevereiro 2017

D.i.y - Volte ás aulas ao seu estilo


Para alguns ela já chegou, para outros ainda falta alguns dias, ou semanas. As aulas já estão voltando e muitos procuram materiais que sejam a sua cara, para dá mais animo ao estudo e pode ser até um incentivo a mais. Reuni D.i.y's que podem servir de inspiração para que você possa criar os seus materiais e ao seu gosto e estilo, muito fáceis e que vai te fazer desperta a imaginação e criatividade que existe dentro de você.

Confesso, que estou sentindo muita falta dos dias de aula, fotografava bastante durante o caminho e essas fotos me ajudaram a compor bastante o meu feed do instagram, que é inteiramente azul, e eu amo. Viu que as aulas podem te incentivar a alguma coisa? haha, sem mais delongas, vamos direto aos D.I.Y's já que o Blog do Deivy é bem menininho de vez em quando, não poderia faltar este assunto.

Estojo com caixa de cereal



A Aline do canal segredos da Aline, deu uma dica muito legal que chamou a minha atenção. Sério nunca tinha visto alguém fazendo estojo escolar com caixa de cereal. Foi uma ideia brilhante, inovadora, criativa, inteligente e econômica. Aline, você está de parabéns! Uma criação como essa é útil para a vida toda, haha.



Decoração de melancia


Já o canal Ricota não derrete optou por um d.i.y mais fofo, mais divertido e bem legal. Material escolar com decoração de melancia, uma fruta muito bonita e a sua figura deixa qualquer objeto mais fofo e com uma cara maravilhosa. Nesse vídeo você vai aprender a fazer um caderno, um lápis e um marca página inspirado na melancia, num é uma maravilha?

Entrando no estilo Tumblr



Quem não gosta do estilo Tumblr e quer transferir esse estilo para o seu dia-a-dia, para os seus itens, para a sua decoração. E foi exatamente o que a Talli fez, cadernos tumblr usando um CD, algo muito diferente e totalmente apaixonante. Não é tão difícil e dá para fazer os dois em menos de 2h, se já tiver todos os materiais, super gostei e achei o segundo muito fofo. Recomendo esse maravilhoso tutorial.

E para os náuticos



O Viny é meu amigo, fiquei sabendo desse tutorial assim que ele lançou e confesso, amei demais. Me apaixonei pelo caderno de âncora por que sou muito praieiro e itens náuticos moram no meu coração. Se não quiser fazer no seu caderno, pode ser feito em uma agenda, planner, enfim, onde você quiser fazer e voltar as aulas com tudo no seu estilo. É simples e nem gasta muito! Amei.

Gostou? Compartilha com os amigos e deixe o seu comentário!

2 comentários:

  1. Quanta fofuraaa Deivyson!
    Amei os cadernos tumblr. QUERO <3

    Post lindinho demais <3
    Um beijo, vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Auana, que bom te ver por aqui! Também adorei mutio os cadernos tumblr, quero pra mim também haha.

      Obrigadoo,
      Beijos do Deivy!

      Excluir