.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

16 janeiro 2017

O que escreveria na última folha do mundo


Eu escreveria tudo aquilo eu não teria coragem de te falar pessoalmente, cara a cara. Tem certas coisas que a coragem não nos deixa soltar para fora por palavras faladas, mas por escrita fica visível que você é a pessoa mais corajosa do mundo -só parece mesmo-. Nele estaria escrito tudo o que gosto em ti, os seus defeitos que me faz ri, as suas qualidades que me fazem te admirar.

O teu sorriso que me faz delirar, os teus braços que me laçam e me fazem entrar em um universo estrelado e quando percebo são apenas os nossos corpos juntos, um ao outro, que fazem esse momento mágico acontecer.

Suas brincadeiras que me chateiam mas me fazem sorrir, seus empurrões que me fazem despertar da minha imaginação e perceber que a pessoa que me completa está a meu lado, suas "zueras" que fazem o meu dia mais alegre e te deixa sorrindo por me fazer sorrir.

As vezes me pergunto o por que eu ainda não te tenho só para mim, mas como querer não é poder, ficarei tranquilo e esperando até que eu possa. É doce, inteligente, forte, batalhador, carinhoso de vez em quando e uma pessoa muito legal. Tudo isso me faz gostar cada vez mais de você, e todos os seus defeitos me fazem gostar muito mais ainda, não vou dizer que te desejo, por que na verdade eu te quero.

É isso que eu escreveria na última folha de papel do mundo.

6 comentários:

  1. Que lindo adoraria ler isso pra mim !! Mas melhor ficar só no sonho mesmo.
    Beijos !

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado e creio que algum dia receberá um sim.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Que amor, Daeivy! Sinceramente, acabei esquecendo um pouco dessa parte mais pessoal e acabei focando "no que o mundo precisa ler", mas essa tua forma, sério, adorei. Se livrar daquilo que não conseguia dizer é uma ótima opção também.
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Beatriz! Fico feliz que tenha gostado, deu um pequeno achar este assunto e trabalhar nele. Mas gostei do resultado haha.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Que diferente. Achei muito rico e gostei bastante da proposta do post, fora que sua resposta sobre o tema é muito diferente concordando com a Beatriz Dias. Achei tão interessante que vou fazer no meu blog. Obrigado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Sim, eu decidi me arriscar num diferencial, alias, gosto muito de ousar com o blog e sair um pouco da rotina, traçar o meu próprio caminho. Faz sim e envia pra mim :D

      Beijos do Deivy!

      Excluir