.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

08 janeiro 2017

Dê apoio ao seu Blogueiro Favorito


Quando falamos em apoio não queremos dizer doação em quantia de dinheiro ou qualquer coisa relacionada a doar algo para a pessoa que você admira pelo que ela é e faz. Sabemos que cuidar de um blog não é nada fácil e quando ele vai crescendo a responsabilidade só aumenta, e claro, necessitamos do apoio do público que lê o nosso conteúdo e até mesmo acompanha nas redes socais.

Por que estou fazendo essa postagem? De vez em quando sinto a falta de vontade para poder blogar  e me esforço muito para poder não parar e continuar em frente, mas sinto falta da presença do publico/leitores e isso deixa o blogueiro cada vez mais pra baixo, sem animação. Por isso decidi fazer essa postagem, para ensinar/orientar as pessoas que seguem algum blogueiro/blogueira e quer que ele continue postando conteúdo de qualidade e dizer o por que de necessitarmos desse apoio.

➧Comentando
Alguns deixam de comentar o conteúdo que acabou de ler. Seu comentário é a coisa que mais necessitamos para saber se gostaram ou não, é a partir dai que sabemos o quão gostaram e se podemos trazer ou não mais conteúdos da categoria. Comentar é apresentar a sua opinião para o blogueiro. Mas, apenas criticas construtivas, que ajude a criar um conteúdo melhor.

➧Seguindo nas Redes
Seguir nas redes sociais não quer dizer chegar na página do Facebook, dá uma curtida  e sair. Interagir é essencial, curtir publicações e estar sempre marcando presença, isso é maravilhoso para nós. Ter pessoas presente, nos acompanhando, interagindo com a postagem é sempre bom e motivador.

➧Compartilhando/Convidando Amigos
Para quem segue os criadores de conteúdo da web sabe que todos precisam de um público/seguidores e para os números aumentarem só com pessoas que podem nos apreciar e gostar cada vez mais do nosso conteúdo e da nossa pessoa, os que o acompanham também pode ajudar. Convidando amigos e compartilhando as postagem podem ajudar e muito o seu digital influencer favorito.

Bom, leitores! Já sabem como apoiar o seu blogueiro né? Então aproveita e me dá aquele apoio deixando a sua opinião logo abaixo. Ficarei imensamente feliz em saber o que achou. Beijos do Deivy!

👉Me segue no instagram - @blogdodeivy

4 comentários:

  1. Os leitores são nosso maior incentivo pra escrever e uma critica construtiva nos faz melhorar a cada post !! Beijos o post ficou incrivel !!

    Diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regiane, fico muito grato por achar isso. São sim, o que mais importa para os blogueiros.

      Muito obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Eu amei esse post, incrível!

    www.blogthaynaalmeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thay, fico feliz que tenha gostado.

      Beijos do Deivy!

      Excluir