.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

29 dezembro 2016

Uma Carta para Uma Pessoa Especial

Sabe quando você acha que não há ninguém a seu lado? Para dar a você apoio, dizer que é capaz e que pode seguir em frente, que tem forças suficiente para poder enfrentar todas as barreiras que virão durante meu caminho. É meio difícil, mas quando você está ao meu lado, tudo se torna mais fácil e mais alegre.

Parece que traz a felicidade em mãos e faz com que tudo se torne um pequeno problema que tem uma grande solução. Agradeço muito por ter uma pessoa como você ao meu lado, vamos ser para sempre? Espero que sim, enquanto não sabemos a resposta iremos conservando a nossa amizade até chegarmos a conclusão final, ou não.

É especial, doce feito açúcar, tem coração de um anjo e papo de quem sabe o que está falando. Poderia escrever 'meio mundo' inspirando-me em ti, daria um grande e belo texto, a sua mão amiga torna tudo tão fácil e tão bom de conviver. Paciência é o que não tenho, mas contigo, parece que sou a pessoa mais paciente do mundo.

Adoro o tempo que passo contigo, uma pessoa que faz cada segundo valer a pena, cada mensagem enviada, cada caractere digitado e cada mensagem enviada para ti, nos torna mais unidos que tudo. Então, entra nessa onda e vamos ser feliz juntos por que você é uma pessoa muito especial para mim, e tudo se tornaria um pequeno problema para mim.

4 comentários: