.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

01 janeiro 2017

Retrospectiva 2016 do Blog do Deivy


O tão esperado 2017 chegou, não posso dizer que 2016 foi ruim, realmente aconteceu diversas coisas ruins, mas não podemos esquecer das coisas boas que nos aconteceram. Irei revelar dados que não estão visíveis aqui no blog, e alguns que estão e podem ter acesso. Enfim, irei contar todos os bons acontecimentos do meu ano, serão lembranças maravilhosas que virão no decorrer da postagem.

CRIEI O BLOG
Foi criado em Dezembro de 2015, mas o momento em que eu realmente vi que não podia desistir daquilo e seguir em frente com ele, foi no começo do ano. Hoje, com um ano de blog vejo que não devo desistir dele jamais.


POST MAIS ACESSADO
Há muito tempo escrevo textos e dicas para o blog, mas nunca parei para ver o assunto do momento para poder procurar algo que pudesse se tornar um conteúdo igual ao que eu realmente escrevo aqui. No dia 25/10 eu dei inicio a escritura do texto Ele é de Libra, o que deu bastante resultado, pois era o assunto do momento e sabia que muitos dariam interesse. O post rendeu cerca de 1.300 acessos diretos.

REDES SOCIAIS
Nunca dei tanta importância para redes sociais, sempre foi escrever para o blog, divulgar no facebook como de costume e no G+, tinha instagram, mas não era de muita importância publicar fotos nele. Nesse ano, eu vi que realmente deveria ser mais ativos nas redes sociais, me aproximar mais do público e foi o que fiz. Dei mais importância a meu instagram e bati uma marca de 900 seguidores, no Instagram e na Fanpage no Facebook.

MARCA DE ACESSOS
Como o blog foi criado sem certeza nenhuma, pra mim foi inacreditável começar o blog com uma meta de 10 mil acessos e antes do seu primeiro ano, ter chegado a 30 mil acesos. Foi inacreditável, hoje cheguei a marca de exatamente 35 mil acessos.

NÚMEROS DE POSTAGENS PUBLICADAS
Como tudo começou como brincadeira, incerteza e na beirada do abismo da desistência, tudo isso se tornou em 71 postagem publicadas (essa é a 72°), e isso é muito marcante. Depois de tantos momentos, tantas experiências, tantas coisas que deram resultado a uma dica ou uma postagem. Foi muito gratificante.

A CARA DO BLOG
Uma coisa que nunca achei que poderia ser feito por mim, a personalização do blog. Graças a Deus e ao tempo que passei em frente ao computador, consegui achar alguns tutoriais e aprender a mexer com HTML para poder ter um espaço mais acessível para todos. Isso é maravilhoso!

DICAS PARA BLOGUEIROS
Comecei a dar dicas para blogueiros e blogueiras, e isso foi ótimo, tanto para mim quanto para quem necessitava dessas dicas. Hoje tenho em média de 100 á 1.000 acessos por dica, e uma soma de 2.100 acesso em todas as 6 dicas que dei para blogueiros.

Bom, muitas coisas boas aconteceram em meu 2016, e isso não pode ser esquecido. Quero olhar para traz e relembrar apenas as coisas que me fizeram sorrir, dos que alegraram e me apoiaram e toda a minha jornada e ao que vem por ai. Muito obrigado a todos que estiveram comigo!

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Feliz ano novo!
    Parabéns por todas as suas conquistas de 2016, se prepara que em 2017 tem mais :)
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, feliz ano novo Brenda. Muito obrigado, espero que venham sim haha!

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Parabéns pelas conquistas. Cheguei no blog agora e já gostei muito e estou indo conferir a postagem mais acessada de todas hehe.
    Beijos e um excelente 2017

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lary, não sabe o quão fico feliz em saber disso. Espero lhe ver mais por aqui em..

      Beijos do Deivy!
      Feliz 2017

      Excluir
  3. Gostaria de parabenizá-lo por todas as suas conquistas e lhe desejar um 2017 maravilhoso!
    Acabei de conhecer seu blog e já estou amando huashu
    Bj bj, e continue assim <3

    http://pinkforblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Jaq, desejo o mesmo e muito mais para ti. Fico feliz que tenha amado, faço o máximo possível para agradar a todos.

      Muito obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir