.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

14 dezembro 2016

O que eu Quero para 2017

Imagens: KaboomPics

E num é que 2017 já está chegando? Estou muito feliz pelo que o ano de 2016 trouxe para mim, em relação ao blog, 30 mil acessos, 900 curtidas na Fanpage e 120 seguidores no blog e isso me deixa muito grato, pois não imaginava chegar nesse ponto e dar tão certo. Talvez irei muito longe se meus planos derem certo.

Sou uma pessoa que gosta muito de saber sobre os influenciadores que acompanho como a Taciele Alcolea, Evelyn Regly entre outros. E há um tempo atrás vi o Draw My Life da Evelyn e uma questão me fez pensar e vim aqui escrever esse texto, que particularmente, vai me deixar muito confortável a cada palavra. Vamos lá.

O que eu quero em minha vida


Em minha vida quero mais descobertas, novos sonhos, que minhas vontades se torne em coragem para poder serem realizadas e mais tropeços que se tornem experiência para que um dia dê tudo certo. Quero realizar mais projetos, fazer boas ações, apoiar mais blogueiros a continuarem escrevendo e cuidar de seu cantinho.

Quero escrever um novo capitulo na minha vida e que seja apenas felicidade. Que tudo de bom para todos aqueles que me desejam o bem e que são verdadeiros comigo, mais disposição, criatividade, esperança, força. Tenho diversos planos e projetos em mente, gostaria de realiza-los e poder trazer um conteúdo de muito boa qualidade para vocês, criar campanhas, lançar mais dicas para blogueiros e blogueiras, começar a falar sobre moda masculina e poder alcançar um público maior com as postagens.
https://www.wattpad.com/myworks/129761518-di%C3%A1rio-de-uma-mente-criativa
A vida é cheia de mistérios e descobertas e quero explorar todas e ter uma ótima experiência para poder compartilhar, descobrir novos sentimentos, novas pessoas, sentir novos sabores, boas emoções, irei sorrir, chorar, gritar, pular, estudar, passar de ano, encontrar velhos amigos e saber o caminho que quero seguir.

Escrever 30 postagens em um mês, alcançar o dobro de acessos que tenho, conquistar mais seguidores, postar mais no instagram, ser mais cuidadoso com a minha aparência, estudar mais e conseguir boas notas, fazer novos amigos e tudo isso, só será possível se eu correr atrás, e você

Tá esperando o que para seguir os seus sonhos?

2 comentários:

  1. Eu espero tantas coisas, tipo ficar rica, ganhar na loteria, ter muita grana rsrs brincadeira, muita das vezes pensamos que dinheiro ajudaria a realizar todos os nosso sonhos, mas nem sempre é assim, basta ter um pouquinho de vergonha na cara e começar a agir pra tudo se concretizar, beijos ! Estou correndo atras dos meu sonhos me inspirando um pouquinho em vocês .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Reh, quem não quer né? Fico muito feliz que pense desta maneira e que está correndo atrás de seus sonhos. Fico muito feliz realmente. Muito obrigado pelo carinho!

      Beijos do Deivy!

      Excluir