.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

19 dezembro 2016

TOP 3: Como criar um ótimo blog

Que saudades de dar uma dica para blogueiros(as) aqui no blog, mas fiquem tranquilos, irei trazer muitas aqui em breve. Em 2017 tenho diversos projetos, e esse é um deles, vou tentar publicar todos os dias do mês de Janeiro e trazer pelo menos 5 dicas para blogs aqui. Mas, voltando ao assunto! Reuni algumas das melhores dicas que tenho aqui já publicadas e que provavelmente irá trazer resultado para o seu blog.

Também deixarei o número de acessos na dica mais visualizada, para verem o quão a postagem foi válida, podemos deixar o papo de lado um pouco, e começar ao conteúdo principal.

  • Como Fazer uma Boa Divulgação - 900 Acessos

Foi a dica que mais houve acessos, tive o maior prazer em cria-la. Algumas pessoas andavam me perguntando como eu fazia a minha divulgação e como conseguir ter um bom número de acessos durante uma atualização e outra. E tudo o que eu fazia, está nessa postagem. E garanto que, algumas pessoas seguiram essa dica e gostaram bastante do resultado. LEIA AQUI

  • Sendo Criativo no BeFunky

Essa postagem foi contratada pela empresa e garanto para vocês que o aplicativo é realmente maravilhoso, uso ele até hoje e foi um prazer imenso ter a experiência nele. Você pode criar as suas próprias imagens para o blog, redes sociais e até mesmo o design do cartão de visita. Enfim, pode realizar de tudo e mais um pouco. LEIA AQUI

  • 5 Passos para a Criatividade
Ôh, esse post deu um pequeno trabalho para ser produzido. Foi feito logo no começo das dicas do blog e nunca me sentir tão bem compartilhando experiência e passar conhecimento adiante. Fico muito grato pelo retorno que tive já que deu um pouco de trabalho para realizar. LEIA AQUI

Olha, essas dicas são as melhores que classifiquei, espero que deem resultado em seu cantinho e você consiga alcançar seu público. Mas olhe, não vá com pressa, tudo tem seu tempo e nada vai chegar rapidamente. O que vem fácil, vai fácil.

Testou? Me conta o Resultado

4 comentários:

  1. Adoro suas dicas por que sempre dao certo comigo e com o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deivy, tudo bem? Primeira visita e já estou encantada, gostei muito do teu jeito lá no grupo, então já imaginei que teu blog seria cheio de post legais, e bem, estava certa. Salveis todos os links que deixou aqui. Já uso o BeFunky, mas mesmo assim é sempre bom ter mais informações sobre <3 Grande beijo!
    Sentimentos Apurados | Fanpage | Instagram 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Beatriz, fico muito grato por tudo isso, é tão bom receber comentários como esse. Me inspira cada vez mais. Muito obrigado.

      Beijos do Deivy!

      Excluir