.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

06 maio 2016

O "Melhor Bloqueio Criativo"

Já pensou em tudo que você tem hoje? Pois é, eu fiz isso, e tive uma grande descoberta, eu sou um vencedor, não só eu mas você também, todos nós somos. Tive bloqueio criativo por quase uma semana e percebi que as estatísticas do blog caíram muito, mesmo assim, sem postagem nova teve um público que continuou visitando o blog, obrigado a vocês que passaram aqui durante esse tempo!

Passei um bom tempo neste bloqueio e ele me fez pensar em tudo que tenha e que conquistei, esse blog maravilhoso, amigos incríveis e uma ótima família! Imagina como é legal ser blogueiro e ter um público que nunca te abandona, pode ter sido pequeno, mas foi muito significante para mim. Poderia conhece-los e da uma grande abraço e agradecer por tudo e pela presença deles em meu blog, faz sentir-me especial e que meu esforço valeu apena.

Vê pessoas que gostam do que você faz já é legal, agora, ter pessoas que gostam de ti até quando não faz, é maravilhoso. Durante esse bloqueio criativo, não foi apenas a falta de criatividade, mas eu me sentir triste, deprimido, um sentimento que jamais sentir! Me sentir cansado, só me dava vontade de chorar, mas se tem uma coisa que eu aprendi, foi nunca abaixar a cabeça para as minhas dificuldades. Sabe a TPM? Então, era tipo isso, mas sem sentir dor, menstruar e sem cólica, apenas a mudança de humor!
Nunca tinha tido um bloqueio de criatividade desses, me sentir inútil e sem capacidade de produzir um texto, até que fui fazer uma atividade da matéria de História e vi uma gravura e a descrição (que infelizmente não me recordo muito bem), que me inspirou a vim fazer um desabafo a vocês e dizer que, se inspirem em seus bloqueios criativo, eles te fazem você enxerga o mundo real e perceber que você é capaz de vê seu blog de uma maneira diferente e de que você é tudo que sonhou e que não precisa de muito para ser feliz!

Quero muito agradecer ao meu amigo George, que também é blogueiro e leitor de meu blog, mas que me distraiu muito quando estava nesse sentimento e afundado no meu bloqueio e graças a ele pude perceber isso tudo. Obrigado George, obrigado a todos os leitores que visitaram o blog enquanto o meu bloqueio e ao bloqueio criativo, por me fazer enxerga que tudo que sonhava, já existe!

E ai, O que achou?

28 comentários:

  1. TPM só com o T de tensão! asiuhaiushai graças à Deus então pelo seu bloqueio! Faça posts novos sempre agora! Adorei seu blog <3 estou seguindo (conheci pelo Links do Mês *-*)

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabbe, fico muito feliz que tenha gostado, sim eu agradeço muito a Deus por ter me dado o bloqueio, foi o melhor e ao mesmo tempo pior rsrs.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Que bom que rolou esse bloqueio criativo, então. É realmente muito bom quando você sabe que precisa de um tempo e ainda assim tem a certeza de que não vai ser esquecido tão facilmente por quem se importa. E sim, a gente passa a ver os detalhes em tudo quando está bloqueado. Enfim, tomara que consiga boas inspirações daqui em diante ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kelly, foi muito bom. Com certeza, obrigado querida.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Eu sempre tenho esses bloqueios, mas me sintro frustrada diante deles. Eu sou muito ansiosa, quero estar sempre cumprindo metas, mesmo que as vezes a cabeça não ajude, mas me sinto melhor quando consigo colocar tudo em ordem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim né Flavi, também adoro completas as minhas meta, e compreendo a sua maneira de agir.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  4. Eu sempre uso o bloqueio pra me liberar.

    ResponderExcluir
  5. Acho que esses bloqueios acontecem com todos os blogueiros né? haha' mas, nada como aquela listinha mágica dos posts que podemos fazer quando passamos por esse tipo de situação. Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lili, ocorre com todos os blogueiros, listinhas sempre ajudam né.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  6. Eu te entendo, sofro com isso sempre e me sinto inútil. Por isso tendo me distrair e não me preocupar tanto com isso, pois se eu tentar "forçar" a ter ideias é pior.

    Gauchice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato né Nathacha, sim é sempre pior se esforça a ir contra a sua mente.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  7. Quando eu estou com bloqueio, coloco minha música favorita do momento e pego meu caderninho de ideias. Sempre funciona! Acho que o que importa é você se encontrar no meio dessas tempestades e voltar com tudo :).

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal o seu post! Já passei por bloqueio criativo de um dia, mas imagino como deve ter sido o seu período nessa fase. Fico triste em não conseguir fazer as coisas do jeito que gostaria ou perder o gosto por elas, mas também fico feliz em saber que tem um público ou algumas poucas pessoas que acompanham meu blog, imagino a sua alegria em saber que existem leitores fieis que não te abandonaram. Vou levar seus conselhos comigo.
    Beijos

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, é muito ruim este sentimento. Sim, pulei de alegria rsrs Obrigado pelo apoio querida.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  9. Bloqueios mentais fazem parte das nossas vidas, somos humanos...que bom que já passou e você conseguiu escrever de novo :) Não se apavore com isso, e quando estiver inspirado, escreva mais de uma matéria para que possa lançar algo no futuro sem precisar uma inspiração imediata. abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza farei isso, pode deixar. Obrigado!

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  10. Bloqueio criativo é um saco mesmo mas todos nós passamos por isso, quando acontece comigo vou assistir algum, escutar alguma música, faço algo para me distrair.
    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Larissa, é sempre bom fazer esse "ritual" para poder obter alguma inspiração.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  11. Sempre quando estou com bloqueio criativo tento pensar nas coisas que já fiz, não são muitas, mas são as coisas que eu mais me orgulho. Parabéns por conseguir dar a volta por cima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Larissa, eu faria isso, mas me sentia tão deprimido que nem pensei direito no que fazer.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  12. Já passei por uma fase assim também, é meio depressivo, mas também superei! Boas energias para continuar com o blog agora, irmão!
    Abraços!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Herick, era um sentimento que não desejaria nem pro meu inimigo.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  13. Lhe entendo perfeitamente! A algum tempo atrás passei por isso, não chegou a uma semana inteira, mas me senti inútil também. Porém achei muito legal o que você tirou dessa bloqueio criativo. Parabéns pelo seu blog, é muito lindo!
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é realmente assim que me sentir, e obrigado novamente pelo apoio.

      Beijos do Deivy!

      Excluir