.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

10 maio 2016

Links do Mês - Abril

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vou fazer o links do mês, que é em parceria com o grupo Daydream do Facebook e vai eu super adorei fazer, pois é legal e informativo para mim e também para vocês, agora vamos vê-los?
1- DIY - Cordão de Concha: Adorei esse Do It Yourself (DIY), principalmente o meu lado praieiro. Amo conchas e acho-as linda, amei esse e post e se for praieiro igual a mim, vai rápido ver.

2- Decoração: Luzes Pela Casa: Se você é uma pessoa que gosta de iluminação, decoração e harmonia, veja essa postagem da Anady e vai adorar as dicas que ela escolheu.

3- MA: As Quatro Estações: Se gosta de fotografia, essa garota, chamada Bruna, fez esse posts com fotos lindas e simples, que eu super adorei e amei também o blog dela.

4- Como Bombar seu Instagram: Você é uma pessoa que quer crescer o seu instagram e bombar com ele, veja este vídeo e bote seu celular pra carregar, pois, vai que consegue.

EXTRA: Seo: Para ter Mais Acessos: Quer crescer seu blog? A Jéssica Dantas tem ótimas dicas para poder crescer e profissionalizar seu blog, acesse e curta as dicas dessa baianinha linda.

Bom pessoal, espero que tenha gostado, acesse o post que mais se identificar e não esqueça de comentar o que achou, não só aqui, mas, também nos outros posts. Beijos do Deivy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário