.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

19 junho 2017

TAG: De Blogueiro para Blogueiro

Imagem: Kaboompics
Ai que saudades de blogar, sentar na frente do computador e escrever um conteúdo longo e rico em informações! Mas antes de tudo isso, gostaria de dizer que, para que um texto seja escrito, uma caneta perca tinta e uma página cheia de ideias seja arrancada, precisamos estar bem conosco e sentir o prazer em estar bem para fazer aquilo.

Não faço nada que não seja por vontade própria, e que seja confortável no momento para mim. Então, gostaria de agradecer a Regiane Ferreira por me indicar a tag, e agora, vamos ao conteúdo.

1. Porque resolveu criar o blog?

Quando era menor, antes de ter conceito do que é realmente ter um blog e o efeito que isso tem na vida de muitas pessoas, sempre tive em mente que, seu criasse iria fazer muito sucesso e ficaria famoso com isso, criei-o com esse intuito, mas com o passar do tempo, de aprendizado e conhecimento, mudei totalmente de ideia. Hoje quero passar conhecimento, compartilhar ideias e o resto, é consequência.

2. De onde se inspirou para criar o nome?

Após várias e várias ideias, páginas arrancadas e riscadas, decidir pegar um apelido que eu mesmo me dei (Deivy) e chamei-o de meu blog, então Blog do Deivy!

3. Qual seu maior medo na blogosfera?

De repente tudo não existir mais, e não poder mais levar o blog a frente, como sempre sonhei.

4. Já passou por algum momento ruim no blog? E como resolveu a situação?

Sim, atualmente tenho mais de 1.020 comentários em todo o blog, e somente uma vez recebi um comentário ruim. Que não me fez chorar, desistir de tudo, muito pelo contrário. Me fez recomeçar de uma maneira mais séria e com um conteúdo melhor ainda. Tenho como critica construtiva.

Imagem: Kaboompics

5. O que faz para manter o blog, mesmo quando tem problemas na blogosfera?

Pergunte para si mesmo se é isso que você quer, que você ama. Se tem amor, tem tudo, é a partir dele que vem a confiança, a força de vontade e as conquistas ao longo do tempo.

6. Qual seu maior sonho com o blog?

Torna-lo mais profissional e poder fazer dele a minha profissão.

7. Caso tenha algum sonho com o blog, o que tem feito para realizar?

Planejamento, muitos planejamentos. Se quer que algo saia bem feito, pesquise, crie, invente, inove e corra atrás para que seja triunfante e traga para ti aquilo que quer.

8. Você acredita que seu blog pode inspirar outras pessoas? Porquê?

Sim, sempre escrevo Textos de autoestima, autoaceitação e dou dicas para blogueiros, se alguém precisar escrever alguma dessas categorias, poderá ter o meu blog e conteúdo como referência, caso seja do agrado dessa pessoa.

Imagem: Kaboompics

9. Você conseguiu alguma parceria com o blog ? Se sim, com quem?

Não sou muito de fazer parcerias com empresas, blogs e outros. Mas, fiz sim, com a Geek10, Befunky e o blog O Gabriel Lucas na criação do projeto Ajuda Blogueiro.

10. Caso não tenha , que tipo de empresa deseja trabalhar?

Meu blog é mais focado em Blogs e LifeStyle, caso alguma loja tenha uma "parte" de seus produtos ligado a isso, pode ser bem aceitável pelo meu público.

11. O que pretende fazer quando chega a $100 no GOOGLE ADSENSE?

Advinha! Planejamento, iria planejar esse dinheiro de uma forma que pudesse dobra-lo e continuar investindo no blog.

12. Você já investiu financeiramente no blog? Se sim, o que investiu e qual o valor?

Até o momento, não, mas pretendo.


Amei fazer essa tag, me indiquem mais!

2 comentários:

  1. Que legal suas parcerias Deivy, parabéns e muito sucesso pra ti logo tu irá torna-lo profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Regiane, fico muito feliz que esteja torcendo por mim.

      Beijos do Deivy!

      Excluir