.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

31 maio 2017

Tag - Libster Awards

tag libster awards
Fui indicado para responder a tag Libster Awards pela Regiane Ferreira, o que foi maravilhoso para mim, um sentimento muito bom em responder e poder compartilhar mais de mim.

11 Fatos Sobre Mim:

  • Criei o meu primeiro blog quando tinha 9 anos.
  • Eu odiava instagram, hoje é a minha rede social favorita.
  • Prefiro livros virtuais do que físicos.
  • Livros físicos me dão dor de cabeça.
  • Com menos de 6 meses de blog, já tinha cerca de 2 mil acessos mensais.
  • Comecei na blogosfera falando sobre Games e HTML, hoje dou dicas para blogueiros(as) e textos.
  • De 20 blogs que ajudei a crescer, hoje apenas 2 continuam sendo atualizado/no ar, incluindo o meu.
  • Falta apenas uma postagem, para 100 já publicadas (essa é a 99°)
  • Existem mais de 120 textos meus espalhados pela internet.
  • Sou completamente apaixonado pela língua inglesa.
  • E também, aprendi o Verb To Be.

Para você, o blog seria um hobby ou profissão?


Um hobby que levo como profissão, para mim, blogar é coisa séria e chega um certo momento que precisa ser levado a sério, com profissionalismo e maturidade, para saber administrar tudo isso, inclusive a sua popularidade.

Quando você está produzindo um conteúdo, o que pensa em transmitir com ele?


Sempre foi conhecimento, nos textos pretendo passar autoconfiança em si próprio, mas nem sempre consigo chegar nesse ponto. Mesmo sendo difícil, me esforço ao máximo para tentar passar o mínimo/máximo conhecimento possível.

Você sente que o blog traz coisas boas?


Sinto e posso provar que sim, além de uma pequena popularidade, consegui amigos incrível que quero levar para toda vida e continuar compartilhando tudo que sei e aprendo para diversas outras pessoas, de diferentes lugares, mas sendo sempre eu mesmo.
tag libster awards

Um post que você não curtiu muito ler?


Uma postagem minha que não gostei muito foi 3 animais fofos para seguir no instagram, por ser muito curto e não ter saído da forma que planejei e mesmo assim publiquei, por outras pessoas poderem gostar e se interessar pelo assunto.

Você tem 5 post que gostaria de indicar? Por quê?


  • Ele é de Libra - Por ser o meu texto mais visitado, com 2.200 acessos e também transmitir muito de mim, do que sinto e sair completamente como planejei, simples, completo e objetivo.
  • O que eu Quero para 2017 - Ao reler esse texto, posso compreender que o meu sonho está sendo seguido, e é o que realmente quero para minha vida daqui pra frente, algumas blogueiras que me levantou o animo para retomar aquilo que deixei para traz e continuar seguindo em frente de cabeça erguida e determinação.
  • Onde Ler/Escrever Livros de Graça - Em um momento de dúvida, onde estava completamente apaixonado pelo Wattpad, resolvi compartilhar com outras pessoas para todos possam ter o mesmo prazer que eu.
  • A Vontade de Crescer na Blogosfera - Expressa o sentimentos de muitos 'companheiros de trabalho' que se esforçam a cada dia melhorar aquilo que faz, e mesmo assim não conseguem chegar aonde tão sonham, simplesmente por desistirem.
  • Blogar Virou Modinha - Em uma época que ter um blog era sensação e muitos estavam entrando afim de parcerias e fama, e simplesmente, compartilhava ódio gratuito nas blogosferas.

Quais blogs que te inspiram? Por quê?


Atualmente, apenas o Depois dos Quinze, o Blog Rei dos Blogrolls de toda a blogosfera.

Qual o nicho que mais te chama atenção no blogs?


Textos de comportamento e dicas para blogueiros(as), mas dependendo da qualidade da postagem, eu irei acessar todos independente da categoria e do tamanho do blog, mas claro, o layout e paleta de cores podem me tirar o foco e acabar saindo do blog sem ter lido.
tag libster awards

Como você se planeja com post?


Primeiramente defino um tema, logo após começo a realizar pesquisas e pensar como posso produzir algo original, criativo e inspirador. Que possa transmitir um conhecimento e uma opinião correta do que realmente é.

Um post que amou fazer? 


Sem duvidas, o Como Fazer uma Boa Divulgação, deu trabalho, demorou alguns dias. Mas apresentou ótimos resultados e um bom público passou a me acompanhar no blog.

Você prefere números ou leitores fieis?


Leitores fieis, pois são eles que fazem esses números crescerem e que a cada vez multiplica e pode ser maior que qualquer outro.

Blog ou youtube?


Não sou muito de acompanhar blogs, passo o dia inteiro no Youtube, acompanhando meus yotubers favoritos, mas é algo complicado de decidir entre os dois. Escolho o Blog, comecei nele e quero ir até o final com ele.

Nossa que tag maravilhosa, amei muito, foi bom expressar-me um pouco e essa tag é maravilhosa para isso. Obrigado, Regiane! Espero que tenham gostado e até a próxima. Beijos do Deivy!

5 comentários:

  1. Imagina foi um prazer taguear você, conhecer um pouco de quem a gente acompanha é muito bom para nós leitores, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa, obrigado por todo esse carinho <3

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Obrigado Carol, fico muito feliz que tenha gostado, espero te ver mais vezes aqui.

    Muito obrigado,
    Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é demais, eu adoro!
    O DDQ é uma inspiração também, amo! Depois vou ver os posts que você citou =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Amanda. Também amo muito e o DDQ é uma inspiração que praticamente todos os blogs da blogosfera.

      Beijos do Deivy!

      Excluir