.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

10 abril 2018

Carta para o 'eu' do passado

Ontem deparei comigo no espelho, encantei-me com o quão macia minha pele estava, com o brilho que meus olhos deram ao me ver sorrir para mim mesmo. Era sincero, veio do coração, que não se envergonhou em dar várias curtidas na foto batida pelos meus olhos, negros, brilhantes e afogados em lagrimas que me despertaram de uma profunda meditação sem permissão de repouso, o que me fez perceber o quão bem me sinto na minha presença, no meu carinho, sei que o meu amor próprio é sincero e vai muito mais além da auto estima. De uma foto. Ou várias fotos.

O 'Eu' do passado ficaria imensamente feliz em se deparar com o adolescente pensativo, convicto e sabendo dominar as próprias vontades, tendo conquistas e resolvido com seus próprios sentimentos. Sem precisar se envolver intensamente com terceiros. Crescendo como pessoa a cada passo. Tornando-se um ótimo profissional, cheio de conquistas, ideias, sonhos e metas realizadas e muito, muito orgulho do que vem conquistando e se tornando.
O blogueiro de 8 anos atrás iria surtar em abrir o painel e se deparar com centenas de comentários de puro carinho, gratidão e pessoas que o-seguem e admiram todo esforço investido nesse cantinho, projetos feitos com êxito e concluídos. Números que dobram as suas antigas metas em papeis perdidos pela casa inteira, e neles contigo a escrita de um pequeno garoto que sonhava ser alguém na vida. E a cada dia que passa, a cada sentimento que vibra no meu coração, a cada conquista, parceria, milésimo de acessos e comentários de pessoas agradecendo pelo conhecimento compartilhados, ideias distribuídas e estratégias pensadas em conjunto sendo apresentadas para pessoas que nem se quer consegue ver o rosto, tão pouco sabe o nome, de onde veio, mas que agradece firmemente e invisivelmente o seu prazer em trabalhar para esse cantinho.

Obrigado ao Deivyson, que fez um Deivy incrível, e uma pessoa melhor. 

8 comentários:

  1. Oi Deivy!
    Que texto/reflexão mais incrível!
    Você escreve muito bem mesmo!
    Cada dia fico mais admirada e impressionada com as suas postagens!

    Sempre quis escrever algo assim, mas nunca soube por onde começar!
    Quem sabe algum dia eu consiga escrever sobre!
    Que venham muitos outros anos de Blog do Deivy!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma
      Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Tenta escrever e me manda tá bom?

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Que lindo Deivy! Que bom seria se a gente conseguisse realmente enviar mensagens para o nosso "eu" do passado, né? Demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Muito obrigado, seria incrível e com certeza enviaria muitas novidades para o meu 'eu'.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Que amor de texto! Morro de vontade de escrever uma carta para o meu “eu” do passado. Eu teria tantas coisas pra dizer, vou fazer isso um dia! Você escrever muito bem, parabéns! Gostei muito do seu Blog e vou acompanhar <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Muito obrigado, espero te ver mais vezes por aqui, será um prazer. Obrigado pelo carinho <3

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  4. Que lindeza de post!! Fico feliz por ti, por ter conseguido conquistar tantas coisa boas. E nós leitores somos gratos por ter a oportunidade de ler os seus posts todos muito bons ♡

    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geórgia
      Muito obrigado pelo carinho, espero te ver mais vezes por aqui. Realmente, agradeço muito por todo 'reconhecimento' que vocês tem por mim.

      Beijos do Deivy!

      Excluir