.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

23 março 2018

Por que tudo que digo é sempre muito obvio?

Imagem: Kaboompics
Estava pensando em meio a um bloqueio criativo sobre o que postar para poder anunciar o lançamento do meu livro Diário de Uma Mente Criativa, queria que fosse algo que saísse dentro de mim, desse uma resposta para algo que talvez tenham me perguntando entre os quase 1.400 comentários deixados aqui dentro com uma dúvida, elogio, troca de conhecimento e muitas vezes já encontrei conclusões sobre tudo que escrevi, mostrando que um bom aluno fez o dever de casa que não precisava para deixar o professor orgulhoso. E isso é bom!

Certa vez, uma seguidora me perguntou o porque que tudo que digo para vocês nas dicas são tão obvias mas que faz com que quem leia, tenha uma vontade maior, um pensamento mais aprofundado de cada assunto e sempre uma resposta diferente e mais detalhada de vários outros sites bem maiores que prometem te entregar todo o conteúdo de uma formula secreta que vários influenciadores digitais de sucesso usaram para chegar onde estão.

Primeiro de tudo, não existe uma formula secreta para crescer em meio a milhares de blogs que possuímos na internet. É tudo muito relativo, um recém chegado pode escrever a mesma coisa que eu, crescer rapidamente usando aquele conteúdo e a palavra-chave dele de maneira certa para os pesquisadores dar um up! pra ele. E quando for postado aqui no blog, não ir tão a frente quanto. E isso acontece com todo mundo, com todos, diariamente. Hoje posso ter 200 acessos, amanhã posso triplicar este número e depois não conseguir alcançar um terço disto.

Segundo, tudo é muito óbvio para mim. Não sei se funciona com todos mas, tudo que digo aqui no blog muitas vezes é bem simples e dominado por mim. Talvez por ter 8 anos na blogosfera e ter dado de cara com todas as situações que hoje são bem mais fácil de resolver, conseguir dar um conhecimento bem mais direto e objetivo que é preciso muitas vezes informar um e-mail para conseguir fazer o download, ou pagar por isso, já que muita coisa é preciso pagar para ter conhecimento, e se juntar tudo que tenho aqui, dá um ótimo curso. Preciso pensar nisso.

Mas enfim, baixe meu livro clicando aqui

2 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Adorei a postagem!
    Meus parabéns pelo livro!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir