.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

23 dezembro 2017

Qual será o futuro do blog?

Imagem: Kaboompics
Antes de dar inicio ao projeto #DeivyTodoDia, o Blog do Deivy ficou por muito tempo sem atualizações compromissadas e nenhum pensamento criativo que me fizesse ter criatividade, capacidade e animação para poder retomar tudo que deixei parado por um tempo. Algo que não me orgulho. Carrego o título de blogueiro há 7 anos, parar agora não seria uma boa opção, muito menos gostaria de escolher essa. É algo que me entristece, desanima e o bloqueio criativo com um pouco de preguiça acaba me dominando e decidindo o que farei nas horas úteis do meu dia, no caso nada.

Agora, o futuro do blog está em minha mão, quando o projeto acabar, o que irá ser dele? Vai haver novas atualizações frequentemente como era antes? Ou esse projeto é, justamente, a minha despedida da blogosfera?
É uma situação muito delicada, precisa ser pensada. Necessito ter a minha saúde mental estável, plena. Longe de desafios pesados e confusões causadas pela minha mente, numa tentativa de autodestruição.

Eu adoraria poder finalizar o projeto e retomar normalmente a frequência de postagens, duas vezes por semana. Pode ser que eu consiga, mas por agora só tenho uma decisão tomada: o blog não será excluído, ele não morrerá agora e muito menos futuramente. Jamais deixaria de ser blogueiro depois de tantas conquistas, barreiras quebradas e principalmente, laços de amizades. E sem contar os projetos e experiências conquistadas. Seria uma afronta ao meu conhecimento, aí sim, a minha mente passaria por uma auto sabotagem, que jamais de me deixaria em paz.

Pra 2018, sim, virá novos projetos, após umas férias para relaxar a mente dessa tão trabalhosa conquista. Já estou organizando para que tudo fique confortavelmente bem, tenha bons resultados e possa proporcionar a todos uma grande diversão e grandes aprendizados capazes de serem levados para a vida inteira, profissional e pessoal. O Blog do Deivy não irá morrer após o #DeivyTodoDia, muito menos perderá frequência de postagens, não ficará em hiato. Ele só tem a prosperar. 

4 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Tudo bem ?
    Espero que sim!
    Você fez um excelente trabalho postando todos os dias!
    ~não sei se eu conseguiria... meus pais dizem que passo mas tempo na internet do que com eles, infelizmente isso é verdade!~
    O que fazer se eu gosto de bloggar, ficar na ineternet, ler e ouvir músicas, e etc do que ficar com eles! Algum conselho ?
    Entendo as suas preocupações!
    Espero que possa continuar com o blog ano que vem!
    Feliz natal e um ano novo excelente!
    Boas férias e bom descanso!
    A gente se fala em 2018 se Deus quiser!
    Boa sorte para nós dois com o blog!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paloma!
      Também já sofri muito com essa frase me perseguindo, e é super fácil você resolver essa questão. Só NÃO PROCASTINAR e tudo vai ficar muito bem. Comece o dia fazendo tudo que puder no blog, ouça música, tire um tempo pra você e seus pais, e logo após, se sobrar algum tempinho, volte a fazer o que mais deseja. É sempre bom dar um tempinho pra si mesmo e poder aproveitar outros momentos da vida.

      Obrigado por sempre estar aqui, e fazer do meu final de 2017 o melhor de todos.
      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Oi Deivy.
    Que susto menino, achei que tu ia parar de blogar, que o próximo ano tudo está mais tranquilo contigo, e que as ideias fluem melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh
      Se depender de mim, jamais irei parar de blogar hahaa

      Beijos do Deivy!

      Excluir