.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

24 dezembro 2017

Por que eu blogo?

Imagem: Kaboompics
Em uma pausa pra reflexão sobre o que eu estou fazendo na blogosfera, se estou tornando-a melhor ou apenas sendo mais um número. Que não faz diferença alguma se sumir. Eis que me deparo com a postagem da Loma Sernaiotto, que dizia o porque ela ainda bloga. Achei um projeto muito interessante e que pode, colocar na cabeça de muitas pessoas que na blogosfera há amor e não somente ambição dos novos que vem entrando nesse mundo apenas para ganhar dinheiro e lucrar em cima de polemicas e noticias falsas.

Eu tenho muitos motivos para poder amar tudo isso que está ao meu redor. Coisas que me entristecem, mas que torna essa paixão pela escrita cada vez mais forte. E se cheguei até aqui, com 2 anos de Blog do Deivy, significa que vai muito mais longe, isso tenho certeza. E espero poder gerar muito mais coisas enquanto estiver aqui.

  • Eu blogo por que sinto a necessidade de compartilhar tudo que sei e aprendo
  • Eu blogo na esperança de uma blogosfera melhor
  • Eu blogo por que a minha paixão pela escrita é maior que eu
  • Eu blogo por que sinto a necessidade de ficar quieto, parado por muito tempo em um local sem fazer nada.
  • Eu blogo por amar a internet
  • Eu blogo por não saber mais viver sem isso
  • Eu blogo por amar produzir, criar, desenvolver e dar origem a novas coisas
  • Eu blogo para trazer mais felicidade na vida de alguém, nem que seja uma pessoa.
  • Eu blogo pra querer dar orgulho ao título que carrego
  • Eu blogo por me sentir bem fazendo isso
  • Eu blogo por ter uma paixão insaciável pela escrita
  • Eu blogo por que a minha vida, sem compartilhar o que sinto, não faz sentido
  • Eu blogo por querer tudo isso na minha vida pra sempre
  • Eu blogo por que ser blogueiro, é meu desejo de profissão, de hobby, de passatempo
  • Eu blogo por que a blogosfera me proporcionou amizades maravilhosas e experiências que jamais poderia ter
  • Eu blogo por que amo, e isso jamais irá passar dentro de mim

E você, bloga por qual motivo?

A necessidade de poder dar origem a novos aprendizados na internet é tão grande dentro de mim que, estou a todo momento a procura de conteúdo para deixar programado e poder sair ao ar na data e no horário certo. Eu amo a blogosfera, e jamais deixaria que algo ou alguém destrua todo esse sentimento que tenho por ela. Espero sempre ter criatividade para trazer novos projetos como o #DeivyTodoDia por aqui.

4 comentários:

  1. Oi Deivy.
    Amei o post, nós bloggers devemos sempre nos fazer essa pergunta quando nos sentir desanimado com o blog, achei válido se fazer essa pergunta sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Regiane
      Olhar pro interno sempre nos trás a resposta esperada e o conforto que precisamos em cada situação.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Olá Deivy!
    Também amo o blog da Loma Sernaiotto, ela sempre traz projetos maravilhosos!
    Também fiz essa postagem e estou participando do projeto!
    Amei saber porque você bloga! Acho que temos algumas razões em comum!
    Que bom que vai continuar com o blog. Seu blog e suas postagens são maravilhosas e
    acho você um blogueiro incrível!
    Tenho certeza que muitas outras conquistas virão com o seu blog!
    Desejo muita boa sorte e sucesso em tudo que fizer!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam

    http://palomari.blogspot.com/2017/11/amorzices-por-que-eu-ainda-blogo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma
      Eu realmente estou imensamente grato por você estar sempre aqui, elevou o meu amor por esse cantinho para níveis extremamente imensos que jamais chegaria sozinho e tão rápido.

      Beijos do Deivy!

      Excluir