.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

09 dezembro 2017

O meu clipping em palavras

Por muito tempo eu sonhava, desejava e implorava por fazer sucesso na blogosfera, que toda semana fosse uma entrevista diferente, me pedissem uma foto na rua para posta no instagram e me marcar, agradecendo por ser uma pessoa que tirasse do seu tempo, para agradar outra pessoa. Mas no decorrer do tempo, fui percebendo que ser blogueiro não é apenas isso. Que há apenas coisas boas, recebidos a cada minuto que passa e conteúdo todos os dias sem esforço nenhum.

Mas não é só isso, muitas blogueiras/influenciadoras digitais que hoje fazem sucesso, querem mostrar apenas o lado bom, o lado bonequinha, perfeito. Quando na verdade a preocupação toma conta de tudo e esse é o único jeito de tirar um pouco da cabeça. Por isso, a primeira coisa que digo a quem quer um conselho meu -obvio que sem estragar o sonho dela-, é não vai ser fácil, de fato, ser influenciador digital toma muito seu tempo, sua saúde mental, e a sua paciência.

A cada conquista que tive com o blog, foi com muita dedicação, amor e trabalho duro -pois nada vem tão fácil-. E foi maravilhoso cada um.

A minha primeira conquista com o Blog do Deivy foi o concurso do Projeto Blogs do Brasil, do blog Eu Crio Moda. O concurso consistia em: O blogueiro faz o cadastro, entra pra seleção, concorre na votação aberta e o mais votado da região onde se localiza, ganha o prêmio. Que seria uma entrevista no blog e uma ilustração feita por uma ilustradora. Concorri ao lado de mais 7 blogs muito maiores que eu, e ganhar, me deixou boquiaberto. Agradeço muito por isso até hoje.


Logo após, recebi o convite da Sirlene Santana, para participar do quadro em seu blog Cantinho da Siz, que se chama Histórias & Conversas, onde fui convidado a me apresentar para os seus leitores e poder apresentar o meu blog e sobre ele para todos. Foi maravilhoso ver o layout do Blog do Deivy em outro blog, foi como sair na capa de uma revista. Sou muito grato por tudo.

Prêmios e Convites

Ser notado é sempre o sonho de todo blogueiro, e se não conhecem o Prêmio Dardo Bloggers, que foi um selo criado pelo escritor Alberto Zambade em 2008, com a ideia de parabenizar os criadores de conteúdo que você conhece e admira pelo seu esforço e dedicação. Foi recebido 2, em nome do Blog do Deivy, um pelo Tamaravilhosamente, e outro pelo Vennus Blog.

O Tamaravilhosamente esteve presente em alguns momentos da vida do blog, inclusive na primeira série de postagens que foi estacionada, o Achei&Compartilhei e indiquei ela para poder ajudar, já que estava no começo, além de ser uma postagem de dica maravilhosa. Que foi compartilhado na sua Retrospectiva de 1 ano.

E para finalizar, fui convidado pelo Gabriel, do blog O Gabriel Lucas a escrever várias postagens para ele. O que foi maravilhoso, uma experiência incrível, uma barreira jamais enfrentada pro mim, o que me deixou muito grato e feliz por saber onde posso chegar. Veja aqui!

6 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Tudo bem ?

    Meus parabéns pelas suas conquistas, você mereceu, seu blog é incrível!
    Estou lendo elas/os links com calma!

    Posso falar sobre o seu blog no meu ?
    Eu tenho 2 projetos para recomendar blogs, um deles é uma análise de suas postagens, sobre seu compromisso como blogueiro, e sua interação com seus leitores! Gostaria de participar ?

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma, nossa seria maravilhoso. Estarei imensamente feliz em aparecer em seu blog. Pode publicar sim e me manda para poder divulgar!

    Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
  3. Ei Deivy, parabéns por todo esse reconhecimento. Você merece por sua dedicação. Fico feliz em fazer parte dessa história. E pode acrescentar mais um prêmio rs
    Seu blog foi indicado ao prêmio The Mystery Blogger Award, confira neste link:
    THE MYSTERY BLOGGER AWARD
    Beijo, mais sucesso pra você!
    Tamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara
      Novamente te agradeço muitoooo por tudo e muito obrigado pela consideração que tem pelo meu blog.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  4. Oi Deivy!
    Quanto conquista boa, e virão bem mais ano que vem, DEUS te abençoe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Regiane
      Mesmo vendo tudo que fiz e conquistei, sempre sinto a necessidade de que falta algo para complementar tudo isso sabe.

      Beijos do Deivy!

      Excluir