.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

10 dezembro 2017

1 + 1 = 2 anos de Blog do Deivy

Imagem: Kaboompics


Por incrível que pareça, pra mim, o tempo congela em relação ao blog. Tudo isso que aconteceu durante os 2 anos de blog na minha vista foi ontem. Tantos projetos, dicas, conteúdos programados que já passaram e vimos que a cada postagem foi uma experiência, uma gota de suor derramada para chegar naquele resultado e uma paixão enorme por esse momento de blogueiro, de evolução pra um nível que me deixa completamente orgulhoso a cada passo. Pois é um momento de planejar, agir e realizar.

Nesse mês de dezembro está tendo postagens todos os dias, em comemoração do segundo aniversário desse cantinho que tanto amo e depositei tanto esforço e carinho. Temos mais de 120 postagens publicadas aqui, e a tendência é crescer cada vez mais com os projetos que estou programando para vir. Pois a cada passo que der, será para beneficiar todo esse trabalho que tive aqui, e quero continuar tendo.

Foram muitas conquistas, e espero vir mais e mais cada vez que formos crescendo. A cada conquista que alcancei, foi porque tive você ao meu lado e tudo que fiz foi pensando justamente nisso. Parece até que foi ontem que entrei em contato com a Geek10 para fazermos uma parceria, que apresentei novidades maravilhosas no blog e que a partir dai, deu um novo passo, e agora mais um nível foi subido e espero subir cada vez mais pra e com você.
Imagem: Kaboompics
Muitas pessoas já foram gratas ao Blog do Deivy, inclusive eu, foi tantas coisas boas que me proporcionou e até hoje faz isso que, fico impressionado até onde um adolescente de 15 anos chegou e só Deus sabe onde vai parar, se é que vai estacionar em algum lugar. Vários textos, dicas e diários que me fizeram criar uma paixão enorme e arrancar uma lagrimar a cada suspiro ao lembrar. Isso realmente não tem preço.

Quais as minhas postagens favoritas?
Textos: É importante se sentir bem
Dicas para Bloggers: Como fazer uma boa divulgação
Blogosfera: Como entrei na blogosfera
Externo: As flores que vimos
Aleatório: Eu 'escolhi' ser gay, será mesmo?
Blogagem Coletiva: O que escreveria na ultima folha do mundo
Tag: Tag 8 coisas

Qual me deu um sentimento de alivio?
Desde que iniciei na blogosfera, todas as minhas postagens foram superficiais, sem nenhum sentimento aprofundado e/ou entrando em temas/questões polemicas. Mas desde que 'cresci', floresci a mente e disse 'vamos lá'. Dei inicio a escritura ao Eu 'Escolhi' Ser Gay, Será Mesmo?, tirou um peso do meu corpo que jamais tinha sentido nos meus 6 anos de 'carreira'. Foi impressionante!

A cada dia que passa, procuro me profissionalizar para trazer o melhor para o blog, para mim -que seja confortável, claro- e poder beneficiar, entreter e transparecer todo esforço que tenho atrás desse monitor, que leva tudo isso pra você.

6 comentários:

  1. Olá Deivy!
    Meus parabéns pelos 2 anos, você merece!
    Que venham muitos outros anos de sucesso para você e o blog!
    Vou ler suas postagens favoritas com calma, e também ler umas mais antigas!
    Seu blog é incrível e se tornou meu blog favorito do ano!
    Foi muito bom saber mais sobre sua história com o blog.
    Suas postagens são incríveis, inspiradoras e criativas~continue assim!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, fico extremamente grato por toda sua admiração e perceber todo o esforço que tenho com o blog, mesmo vendo só o superficial.

      Muito obrigado por tudo,
      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Parabéns pelos 02 anos do seu blog, espero que ele cresça a cada dia mais e que vc conquiste muitas outras coisas boas

    https://meowgicalgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam, muito obrigado, fico grato e desejo tudo em dobro para ti.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Poxa, quanta coisa que tu já fez até aqui. Imagino como deve ter sido tirar esse peso das costa e mostrando o seu lado pro mundo, parabéns pelo blog e por tudo que está conquistando com ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Reh! Realmente é muito cansativo, mas eu tô amando muito esse momento do blog, e espero que possa ser prolongado por mais e mais tempo.

      Beijos do Deivy!

      Excluir