.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

04 agosto 2017

INSPIRAÇÃO: Aprenda a Usar Jeans no Look do Dia




Não é nada difícil, talvez seja por isso que está tão em alta ultimamente. Um look composto pelo jeans traz um conforto a mais, uma leveza e também uma variedade de combinações impressionante, há vários fatores que podem ter inspirado essa tendência a estar tão em alta e agora, você pode compor um look usando um jeans bonito e com uma elegância admirável.

Macacão Jeans

Não vou mentir, é a maneira que estou loucamente apaixonado para experimentar. Além de dar total liberdade para a composição e/ou composição. É interessante ver uma peça que algum dia foi simples e hoje está super em alta por trazer total conforto e uma liberdade de combinações impressionante. O Macacão Jeans é realmente uma combinação na qual quero experimentar.




Jaqueta Jeans

Provavelmente a forma mais usada atualmente, o jeans é muito popular, principalmente entre os anos 70 e 80, a Jaqueta Jeans também faz muito sucesso atualmente e trás uma pegada confortável e versátil, além de ser libertadora para quem procura uma combinação com diversos acessórios em couro ou no preto básico (ou não).


...E a Calça Jeans?

Obvio, não pode faltar, sempre dá um charme a mais na composição e serve para qualquer ocasião. Meu guarda-roupa é praticamente inteiro de bermudas jeans, pois é mais fácil de conseguir algo que agrade o teu gosto, além de dar uma liberdade maior e um conforto apreciável na combinação e desenvolvimento de um look charmoso, elegante e além de tudo, confortável e ao seu gosto.


E ai, já começou a montar seu look?

6 comentários:

  1. Ufa que post, fiquei babando nos modelos kkk, e também nos look's que por sinal eu amo demais jeans fica perfeito com tudo e pra qualquer ocasião, sem contar o no conforto néh.

    Beijos.
    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Reh, fico muito apaixonado por uma combinação com jeans. Por mim, eu usaria todos os dias kkkkkk.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Cara, adoooro quando vejo looks para homens. Adoro uma jaqueta jeans
    Adorei seu blog, já estou curtindo no facebbok
    Bjs

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/05/wishlist-para-o-blog-beda5/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ver combinações femininas, é impressionante a criatividade feminina. Muito obrigado pelo carinho!

      Beijos do Deivy!

      Excluir