.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

06 agosto 2017

5 Blogueiras 'Ditadoras' da Moda no Instagram



Ressaltando que, as blogueiras escolhidas aqui são de minha opinião e gosto meu, assim como tudo dito em todo o blog e nas postagens feitas por mim.

Camila Coutinho

Que os apaixonados pela moda conhecem e admiram a Camila Coutinho não é mais novidade, além de possuir um blog focado em moda, o Garotas Estupidas, transformou seu nome um ícone da blogosfera fashion e apresenta uma infinidade de inspirações e tendências da moda em seu perfil do Instagram. Além de transformar o seu nome e o seu blog em um dos mais influentes da moda hoje em dia.

Suas fotos tem uma média de 20 mil curtidas no Instagram e possui um grande número de seguidores que hoje soma mais de 2,2 milhões em seu perfil pessoal e metade no perfil de seu blog (1,1 milhões) onde também é compartilhado novidades e tendências do mundo fashion.


Jade Seba

Uma blogueira também admirada por mim, por compartilhar diversos looks com o seu público tanto no seu blog quanto no seu instagram, possuindo mais de 2 milhões de seguidores. O perfil da Jade apresenta looks do dia leves, inspirando a muitos e mostrando que é possível ser fashion, estilosa e elegante, para não perder o brilho e conforto.


Camila Coelho

A maior blogueira do país e uma inspiração para muitos que querem seguir o caminho da Moda e LifeStyle, pois compartilha muito do seu dia-a-dia com o pessoal que te segue, que hoje somam 6,4 milhões de seguidores, apresenta uma diversidade de cores, conforto, elegância e inspiração nas fotos postadas. Não há duvidas sobre o look de festa quando se é seguidor da Camila Coelho no instagram!


Rayza Nicácio

Apesar de não possuir perfis focados diretamente na moda e sim em seus cachos poderosos, mas possui uma grande influencia na moda, por postar diversos looks que gera inspiração em muitas mulheres que te seguem e admiram o seu jeito de ser e gosto para roupa, que aliás, brilhou os meus olhos ao ver. Uma combinação que trás conforto e leveza a quem usa!


Evelyn Regly

Mesmo sem ter nenhum foco no mundo na moda (totalmente), a Evelyn possui uma influencia e inspiração na moda, pois seus looks  inspiram e compartilham leveza, com muita elegância e acessibilidade para quem se interessar em reproduzir. Conforto e liberdade é o que define os looks da Evelyn, além de deixa-la super elegante e charmosa e, mostra para todos o que ela realmente é, elegante.


E ai, o que achou? Já pode se inspirar em reproduzir né?

2 comentários:

  1. Oi Deivy, as meninas são mesmo super lindas e estilosas. Perfis para isnpirar muito, especialmente quem curte moda. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, sim, tem muitas Blogueiras que ditam a moda de uma maneira impressionante e incrivelmente confortável.

      Beijos do Deivy!

      Excluir