.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

13 março 2017

Looks masculinos com camisa xadrez

Pode parecer que não, mas ter uma camisa xadrez no guarda-roupa pode fazer muita diferença no dia-a-dia de quem estuda, trabalha fora e precisa sempre apresentar uma boa aparência e estar sempre bem vestido. Não é fácil, vai pro colégio com uma roupa, precisa mudar para ir ao trabalho e nem sempre há uma roupa especifica para isso e carece mudar de vez em quando o visual.

Uma camisa xadrez pode te apresentar diversas possibilidades de estar sempre apresentável com um look diferenciado, mais leve, e até mesmo fácil de ser "montada" entre diversos outros looks. Pode ser uma única opção entre milhares de outras combinações, a mais prática de todas na hora da indecisão e mesmo assim, sempre contribuirá para o seu estilo (e gosto!).

Como disse, pode ser apresentado diversas possibilidades, e num é que é verdade? Amarrado na cintura, sobrepor em cima de outra, ou apenas ela! Pode ser usada de diversas formas e se possível, em qualquer ocasião (dependendo da qual!).

Entre as 3 formas mais conhecidas, podemos ranqueá-las e colocar em primeiro lugar o uso de apenas a camisa xadrez ou amarrada na cintura, porque? Em alguns lugares fazem muito calor, e em outros muito frio, assim as pessoas vestem apenas uma camisa ou usam o casaco fechado, o que não adianta usa-la.

Em segundo pode vir elas na cintura, pois, é uma forma muito conhecida e popular entre os fashionistas e os que ficam com preguiça de coloca-la na bolsa/mochila e por isso a opção de
amarrar na cintura, (é muito legal também, eu aprovo e gosto!).



Apenas a camisa xadrez, é chato? Não, é muito usada? Sim, pois a estampa xadrez é muito usada frequentemente, e isso faz com que cada vez mais se espalhe o uso. Principalmente nas outras questões.
E ai, gostou? Já pode ter uma camisa xadrez sem eu guarda-roupa e estar sempre apresentando outras formas de uso da mesma. Quer inspiração? Não se preocupe, existe diversas outras formas de uso delas no Pinterest.

2 comentários:

  1. Achei lindo o seu blog super bem feito tenha muito sucesso em tudo o que for fazer <3
    Sou do www.relatosdeumpirado.wordpress.com seja sempre assim e saiba que este pirado foi conquistado rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigado, deu um trabalhinho para fazer mas vale sempre a pena.

      Muito obrigado, volte sempre.
      Beijos do Deivy!

      Excluir