.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

06 fevereiro 2017

O que eu faria se ganhasse na loteria

Imagem: Picjumbo

Há muitas coisas que eu gostaria de comprar se ganhasse na loteria, muitas coisas mesmo, mas sempre tive a cabeça no lugar e teria com certeza uma boa estratégia para usar todo o dinheiro de uma boa forma e pudesse crescer ainda mais a minha fortuna. Esse tema foi indicado pela Beatriz, do blog Conversas Imaginarias.

1. CRIARIA UMA LOJA

Com diversos acessórios masculinos e femininos, itens personalizados (cadernos, camisas, etc..), enfim, diversos objetos que junte todos os gostos e que possa atrair a atenção de muitas pessoas e todos possam encontrar o que deseja em apenas um lugar.



2. INVESTIR NO BLOG

O sonho de todo blogueiro, quero levar o blog mais a frente e isso vai ser realizado com o tempo, um layout bonito e acessível, domínio personalizado e com direito a renovação e um bom design nas postagens de divulgação do conteúdo.

3. VIAJAVA EM BUSCA DE APRENDIZADO

Obvio, viajando e estudando, a procura de novos conteúdos, conceitos, aprendizado e descobrir novas culturas, novos lugares, novas paisagens. E quem sabe, abrir uma nova porta através desse conhecimento.

4. COMPRAVA UMA ILHA

Eu sou muito praieiro e adoro ficar em lugares que gosto sozinho ou com pessoas próximas como família e amigos. Seria muito bom ter um lugar seu, que possa entrar pessoas desejadas e muito conforto.

Bem pequeno o conteúdo né? Confesso que joguei toda a minha criatividade numa postagem que vai sair na próxima segunda aqui no blog e escrevi as pressas essa postagem, mas valeu a intenção.

Participantes: Radioativa, Sentimentos Apurados, Janela Dela e Fotografei

10 comentários:

  1. Ai, vamos ganhar na loto juntos, prfvr! kkk
    Faria tudo isso também! Ai que sonho. É até meio ruim de pensar! kkkkk x_x


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vamos sim kkkkk. Legal, termos os mesmos desejos.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Me convidaaaa para essa ilhaaa aí??? hahaha brinks! Eu tbm coloquei que gostaria de viajar!! <3 Só acho que talvez devíamos ganhar na Mega Sena juntos! Acho que daria para comprar o que você e o que eu quero!

    Beijinhos Bi
    janeladela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convido, vamos lá hahaha. Claro que sim, vamos lá ganhar juntos hahaha.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Eu também investiria no blog, pois meu sonho vem em segundo lugar depois do meu filho claro, ia querer fazer tanta coisa, dinheiro tira a gente do foco as vezes, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Reh. Investir no blog é o sonho de todo blogueiro(a).

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  4. Eu faria muitas coisas, uma delas seria investir na minha clínica de Estética e casar.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Emanuelly, espero que consiga realizar seus sonhos e continuar firme e forte.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  5. Nós temos muito em comum, eu faria o mesmo. Só tenho tanta certeza sobre a ilha, mas até que é uma ideia boa, viu? E se comprar, me chame. Acho que o meu item preferido da lista seria viajar, mas poderia juntar isso com o investimento no blog, pois daria muitas postagens legais, não é mesmo?

    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, fico feliz que tenhamos algo em comum. Chamarei sim e sim, viajar daria muito conteúdo legal para os nossos blogs, é sempre bom inovar e viajando sempre tem coisas novas para conhecer.

      Beijos do Deivy!

      Excluir