.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

01 fevereiro 2017

Como entrei na blogosfera


Foi um começo totalmente louco, sem entender nada, sem ter conhecimento algum. Quando entrei na blogosfera, não sabia nem como ter e o que era um blog. Confesso que deu bastante dor de cabeça, uma criança de apenas 10 anos tendo que aprender sozinho sobre a blogosfera! Não procurei por ajuda, nem sabia que existia grupos para divulgar o conteúdo postado pelos blogueiros e blogueiras.


Criei quase 14 blogs pelo SimpleSite e tinha que criar um novo a cada dia que passava, pois esquecia a senha de acesso a minha conta e tinha que ser feito sempre uma nova. Até que parei de querer usar essa plataforma que me deixava muito irritado. Conheci o Wordpress, fiquei um bom tempo nele -criando vários blogs também-, até ver que não era uma plataforma profissional que eu estava procurando, precisava ter conhecimento a mais do que criar conteúdo e ter vários temas gratuitos que poderia ser usados a qualquer momento.
https://www.wattpad.com/myworks/129761518-di%C3%A1rio-de-uma-mente-criativa
Conheci o Blogger, criei o Blog Deivyson Luan, e junto com ele a divulgação em grupos do Facebook e comunidades do Google+, conseguir ter um público muito maior do que nos meus outros blogs, conheci muitos blogueiros e blogueiras maravilhosos (as) e me inspirei nos mesmos, conheci também os códigos HTML que foram essenciais para a criação do layout. Comecei a ter leitores fieis e vários comentários que me fizeram continuar firme e poder encontrar inspirações quando necessitava.

Tive muito reconhecimento no começo, fiz a minha primeira entrevista no blog Cantinho da Siz, até que senti a necessidade de mudança, inovação e uma nova fase precisava ser descoberta e tive novamente muitas conquistas e que agora estão no Clipping do blog.



O Blog Deivyson Luan, foi a primeira fase do Blog do Deivy. Sim, o blog em que está vendo agora foi criado em cima do meu primeiro blog, tanto em layout, quanto público e conteúdo. Aprendi muita coisa e durante esse tempo, de 2012 até 2017. Comecei a dar dicas para blogueiros, a escrever sobre os meus dias, textos que inspiravam e conquistavam o público, e isso só me fez continuar seguindo em frente cada vez mais. E só tenho a agradecer a tudo e todos que permaneceram a meu lado desde o começo e que irá ter sempre coisas novas vindo por ai, saibam que estou sempre dando o máximo de mim.

P.S.: Sim, eu aguentei muito tempo ouvindo que isso não dá dinheiro, que isso não vai me levar a lugar algum, quase todos os blogueiros passam por isso. Mas, não deem importância, a critica de hoje é o degrau para o sucesso de amanhã.


INSTAGRAMFACEBOOK

4 comentários:

  1. Fazer o que gosta por dinheiro é muito bom , mas fazer uma coisa que não gosta é muito pior por isso que falo, nem sempre o que te enriquece te faz feliz, adorei a história do seu blog, muito sucesso pra ti !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a frase Reh, muito obrigado por estar ao meu lado sempre.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Nossa vc começou cedo, com 10 anos. Eu sempre tive blog no blogger acho bem mais fácil.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a paixão por escrever é muito antiga hahahah. Também acho o blogger bem mais fácil para poder começar.

      Beijos do Deivy!

      Excluir