.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

20 novembro 2016

Filme: Os Caçadores / The Hunters

Aproveitando que a cidade onde moro está em dias um pouco frio e de vez em quando cai uma chuva gostosa, fui procurar alguns sites gratuitos que disponibilizam filmes para os usuários assistirem. Não deu outra, conseguir achar um filme maravilhoso e animou a minha tarde, foi muito confortável e quero assistir mais vezes. Então, vamos saber mais sobre?
NOME: The Hunters / Os Caçadores
GÊNERO: Aventura
PAÍS ORIGEM: EUA
TEMP. DE DURAÇÃO: 1 hora, 25 minutos e 28 segundos
SINOPSE/DETALHES: Uma família de arqueólogos caçam artefatos de contos de fadas que foram escondidos em todo mundo.

Já viram um filme que começa rolando ação e dá um gostinho de quero mais? Então, foi exatamente isso, o filme já começou com uma exploração muito boa e mostra que não importa em que situação esteja, a família sempre deve permanecer unida e enfrentar as barreiras juntos (na minha opinião). Nunca tive noção de que esse filme existia e para mim foi uma experiência maravilhosa passar uma maravilhosa tarde, com uma maravilhosa chuva e um maravilhoso filme.

Tudo começa quando um casal de arqueólogos vão atrás de um pedaço de vidro que completa o espelho -sim, o espelho da branca de neve- e nisso, vão com outra moça que até então não sabiam, mas ela faz parte do lado mal e então ela rouba o pedaço que completa o espelho e acaba achando que se livrou deles e ai começa toda a aventura.

Uma coisa que me chamou muito atenção foi que, juntam diversas "histórias de crianças" e você acaba fazendo uma volta a sua infância, como a história da chapeuzinho vermelho, o lobo mal, os três porquinhos, a branca de neve e ainda o espelho -espelho, espelho meu-, podemos dizer que fiquei totalmente apaixonado e admirado com esse filme.

Onde assistir? Bom, como procuro sempre uma boa forma para todos terem acesso e ficarem feliz, principalmente para quem não quer gastar ou está fazendo uma economia e não quer investir nisso, bom, recomendo o Mega Filmes, foi lá que assisti o filme e vou continuar assistindo diversas vezes e quem sabe trazer mais resenhas aqui. Beijos do Deivy!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    Nunca tinha assistido nem ouvido falar desse filme e é sempre bom conhecer novos filmes né!? Sim! ♥
    Amei amei e já vou guardar o nome p assistir
    beijosss
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grato por ter gostado Bruna, bom, creio que não irá se arrepender em assistir.

      Beijos do Deivy!

      Excluir