.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

02 setembro 2016

Aprenda com o Tempo


Para alguns parece ser fácil, para alguns é difícil principalmente para quem começou agora na blogosfera, enfrentar bloqueios criativos é uma batalha muito difícil, ter capacidade para produzir um bom conteúdo em pouco tempo.

Mesmo tendo quatro anos na blogosfera, a criatividade é uma coisa que falta em mim e as vezes eu acabo entrando no bloqueio criativo por que estou a procura da criatividade, leio postagens antigas, boto em prática as minhas dicas, tento de tudo, mas não da certo! Me faz pensar que, não devemos força nada, tudo tem seu tempo, eu tive o tempo para chegar aonde estou hoje, tenho tempo para me esforça em produzir um bom conteúdo para vocês.

Hoje, todas essas dicas e inspirações que compartilhei no blog, sem custo algum, tenho como troféu, uma conquista de que eu realmente me esforcei para chegar até aqui. Hoje eu produzo conteúdo um pouco mais demorado, com três ou quatro dias, antes eu conseguia postar quase todos os dias, POR QUE?, eu não sabia que a influência das palavras era tão grande e de que a importância da qualidade é tão necessária, escrevia bem, mas faltava conteúdo.

Te digo que hoje, temos que saber escrever bem para podermos conquistar um público legal, temos que pesquisar bem, antes de "sair" escrevendo. Em quatro anos, eu vi a blogosfera evoluindo e crescendo cada vez mais, entrando pessoas muito talentosas e que cresceram rápido por que do seu talento. Pesquise, produza, não copie e seja único. São os primeiros passos para você crescer!

6 comentários:

  1. Post lindo, Deivy! Pra ler sempre que der aquele aperto no peito, aquela ansiedade crônica e momento de indecisão com relação ao futuro do blog!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Au! Fico muito feliz em te ver por aqui, uma blogueira que admiro muito e tenho como uma das minhas inspirações. Fico honrado em lhe ter por aqui.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. É horrível ter bloqueio criativo, por isso sempre faço um banco de idéias, ou anoto em algum papel, assim as idéias vão surgindo e vou fazendo pesquisa antes de escrever por pesquisar nunca é demais, e saber sobre o que o vai falar também deixa ainda melhor,beijos!

    diksdareh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Reh, eu também comecei a fazer isso e consegui postar muito bem e seguir uma programação muito bem organizada.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Curti bastante seu post! É bem verdade mesmo a blogosfera mudou muito... e em relação ao conteúdo tbm concordo que precisa dar bem desenvolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bia, fico feliz que tenha curtido.

      Beijos do Deivy!

      Excluir