.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

25 agosto 2016

um novo blog e novos projetos

Pessoal, eu não sumi, estou cada vez mais ocupado com o colégio e o blog está crescendo rápido, mais do que esperava, e isso ta cada vez preocupado. São emails para poder enviar/responder, redes sociais para atualizar, conteúdo bom e de qualidade para poder ser produzido, e tudo isso acaba se tornando uma imensa bola de neve e já ta ficando cada vez mais pesado para mim.

Estou tendo que dobrar a minha organização, tentar desviar os bloqueios criativos e além do mais, sobre as postagens, ta dificultando pois quando organizo uma postagem para tal dia, acabo não tendo a inspiração para aquela postagem, o que já me faz mudar de postagens.

Além disso, alguns códigos do blog estão dando problemas então eu tenho que conserta e as vezes tenho que procurar por novos, e isso me faz perder o foco na produção de postagem. Sobre os novos projetos, quero criar um novo blog, mas calma, não deixarei esse de lado, continuarei atualizando porem irei focar mais no novo. Vai se chamar iDeivy e vai ser abordado diversos assuntos, como polêmicas, entretenimento, sobre youtubers, entrevista com blogueiros(as) e Youtubers, bate papo e diversos outros assuntos que possam te informa.

E para que isso seja possível, queria pedir o favor que respondam a enquete abaixo para que eu possa me organizar melhor e informa melhor vocês!


4 comentários:

  1. iDeivy me lembro iCarly que amava muito assistir, que seu blog continue crescendo você merece Deivy, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reh, eu também amava muito o iCarly e logo agora que eu vi que o nome está praticamente igual kkkk! Obrigado, irei me esforça bastante para crescer.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. É sempre bom inovar sabe? Espero que seus planos deem certo e que seu blog continue crescendo! Gostei muito daqui viu? Tem pouca idade, mas você sabe como manter um blog e isso é excelente! Sucesso pra você!

    Bjs
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Gessica, obrigado e espero que volte mais vezes.

      Beijos do Deivy!

      Excluir