.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

14 agosto 2016

O Fim do Blog... Ou Não!

Parecia ser infinito, que nunca ia acabar, mas chegou ao fim! Não, não chegou. Entrei num bloqueio criativo que só me dava a vontade de desistir do blog e tira-lo do ar, maldito bloqueio, mesmo sabendo que eu não podia deixar o blog de lado assim tão fácil, só me dava essa vontade.

Na noite, antes de dormi, pedi a Deus que não me deixasse desistir do meu blog tão fácil, não poderia deixar uma barreira derrubar-me. Ainda mais, depois de tanto trabalho jogar tudo pro alto e deixar para trás, não seria justo com vocês e nem mesmo com o blog, o que eu construir, o esforço que tive, as metas que fechei, nada disso merecia ser apagado de repente.

Uma foto publicada por Blog do Deivy (@blogdodeivy) em

No dia seguinte, hoje que estou escrevendo este texto, vi que a minha vontade de cuidar do blog e continuar com ele, é mais forte do que qualquer bloqueio de criatividade e que nunca, jamais irei desistir do meu esforço por qualquer besteira, um bloqueio é um desafio, e eu sei que sou capaz de enfrenta-lo e se cair, aprendi a levantar.

O que eu quero passar com esse texto? Simples, nunca desista dos seu sonhos e do que você construiu, você é maior do que todas as barreiras, basta acreditar em si mesmo. Somos capaz de produzir um bom conteúdo, de conquistar as pessoas e de se levantar quando cair, se for difícil tente, se for impossível, se desafie. E eu não desistirei mais do meu cantinho!

IMAGEM: Instagram

4 comentários:

  1. Vá em frente.
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso algumas vezes , sei bem como é. Que bom que não desistiu. Desejo muito sucesso para seu blog. :)

    majestadecultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Anice, voltei com tudo e vai ter muitas novidades em breve.

      Beijos do Deivy!

      Excluir