.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

15 agosto 2016

Diary: O Dia "Perfeito"


Abri os olhos e percebi que era um novo dia, com um pouco de frio e a luz do sol fraca. O dia perfeito para continuar na cama, como estava muito cedo, voltei a dormi e foi a melhor decisão que tomei.

Acordei novamente e dessa vez mais descansado e relaxado, fiquei por um tempo deitado organizando mentalmente o que iria fazer neste dia, até que consigo me levantar e ir pro banheiro, fazer minha higiene matinal e tomar um café da manhã.

Sentei-me na sala, peguei o celular e conversando com a galera do colégio, lembrei-me da gincana interna que haveria nesse mesmo dia, arrumei a minha mochila, tomei um bom banho, arrumei-me e fui! Foi bom, tomar um ar puro durante o caminho e pensar um pouco na vida, a natureza me encanta, me inspira.

Percebi diversas coisas, principalmente que, cada segunda é mais uma chance para você ficar de boa contigo mesmo, toda a natureza é uma inspiração, tudo que está a seu redor te faz se sentir confortável e esperando você perceber!

2 comentários:

  1. Oiee!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook e vim visitar :)
    Li alguns dos seus posts antigos e me surpreendo com o fato de você ser tão novo e já estar aqui escrevendo. Será que temos um novo escritor nascendo?? hehe
    E não desista dos seus sonhos não.. Eu recentemente voltei com o meu blog que tinha deixado parado por alguns anos, mas sonhos de verdade nunca morrem.


    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogio Tamara. Já nascido na verdade né, e pretendo levar isso muito mais á longe!

      Beijos do Deivy!

      Excluir