.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

03 agosto 2016

Achei Compartilhei - #1

Oi pessoal, tudo bem?

Sou do tipo de pesssoa que vive na internet por muito tempo e acho muitas coisas que são úteis principalmente para quem é blogueiro e com isso decidir criar uma série de postagens para poder compartilhar com vocês as maravilhas que ando descobrindo, vamos lá?

Wallpapers para seu Celular

Que tal mudar a sua tela de bloqueio ou o fundo da sua tela inical? A Thamyres Gambim fez uma maravilhosa postagem reunindo diversos wallpapers super divertidos e disponibilizou todos em seu blog. Clique Aqui para ver.

Aprenda a Fazer Mídia Kit

Todo blogueiro precisa de um mídia kit para poder entrar em contato com alguma loja ou empresa e ter uma visão mais profissional, tem alguns blogueiros que não querem investir dinheiro em seu blog logo de cara, sem certeza de nada, e então você pode fazer o seu, a Jessica Dantas ensina como fazer, clique aqui.

Fita Isolante na Decoração

Para quem está a procura de uma decoração diferenciada e barata, essa decoração de parede com fita isolante veio em boa hora, achei super fácil, prático e uma decoração divertida e "diferenciada". Veja como aqui!


Dançando com o Youtube

Para quem ama dançar assim como eu (risos), vai adorar ver esse post da Leticia, nele há reunido três canais de dança que eu também amo e que ajudam muito quem quer aprender a dançar ou até mesmo aprender algumas coreografias! Vem ver.

Imagens Grátis para o Blog

Todos nós que somos blogueiros precisamos de imagens para poder 'aperfeiçoarmos' o nosso conteúdo e para isso, nada melhor do que uma ótima imagem, de qualidade e que deixe o nosso público confortável ao ver, que tal ver alguns sites que disponibilizam? Clique Aqui.


Bom pessoal, espero que tenham gostado, deu um pouco de trabalho de produzir essa postagem, pois ainda tem muitas dicas boas espalhadas por ai e vou reuni-las para a próxima postagem, OK? Beijos do Deivy!

6 comentários:

  1. Eu fiquei muiiito feliz por ter um post meu compartilhado por você! Obrigada mesmo! Isso me motiva a continuar na blogosfera! Parabéns pelo seu blog, já estou seguindo! <3
    Abraços!
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tamana, é isso que todos nós blogueros precisamos de motivação para podermos está sempre continuando com o blog!

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Adoro posts assim! Vou ler todos os que vc escolheu <3

    Beijo!

    Cami.


    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e espero que consiga realizar algum deles.

      Beijos do Deivy!

      Excluir