.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

29 agosto 2016

A vontade de crescer na blogosfera


Parece ser fácil mas não é! Hoje, há muitos blogueiros a procura de conquistar um bom público, para poder compartilhar o seu conteúdo. Entre 100 mil blogs criados todos os dias, está o seu, entre 2 milhões de blogs brasileiros, está você. Que está se preocupando em crescer, e correndo atrás do seu futuro como blogueiro.



Estou na blogosfera a 4 anos, e desde então venho seguindo o meu caminho ao lado de pessoas que querem crescer na blogosfera, não sou blogueiro grande, com milhares de seguidores, mas sei muito e quero compartilhar sempre com as pessoas, para aquelas que precisam de uma mão para poder consegui se erguer, para aqueles que tem como sonho a vontade de compartilhar uma boa influência e ótimo conteúdo!

Hoje em dia, a blogosfera está mais desunida, dificilmente alguma/algum blogueiro(a) grande compartilhar tudo o que fez para poder chegar aonde está hoje, sem cobrar algum valor! Pois, eu posso dizer para você que o único segredo para você ser um blogueiro(a) grande hoje em dia, é ser legal com todos, fazer amizades, ser sempre atencioso com o público e ai sim, você já vai está dando os primeiros passos para poder chegar ao sucesso.

Jamais diga que está cansado e de que não pode continuar em frente, o cansaço é apenas uma barreira que você pode enfrentar. Divulgar é essencial todos os dias, está presente é sempre bom, compartilhar o bom conteúdo é melhor ainda. Pois então meu amigo, aja sempre com o coração sorridente e feliz, ser bem tratado é tudo que o seu futuro público deseja.


23 comentários:

  1. Esse post foi literalmente para mim! Obrigado Deivy! 🎆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi para você e inspirado em você, de nada Léo!

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. É dificil ver blogueiras(os) compartilhando suas dicas de divulgação e melhorar o crescimento do blog, por isso amo seu blog por que além de compartilhar suas táticas também dá dicas de como crescer no meio da blogosfera.Beijos!

    http://diksdareh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Obrigado Regiane, sempre quero está compartilhando tudo aqui no blog, foi por isso que criei. E sempre estarei postando aqui minhas táticas.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Concordo Deivy! Também sou das antigas, tenho 6 anos de blog e antigamente os blogueiros eram mais unidos, todo mundo se ajudava... hoje todo mundo só quer saber de crescer sozinho e ganhar produtos.

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gessy, a blogosfera está mais egoísta.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  4. Meu Deus, amei seu post, e é verdade o que você disse sobre a blogosfera ta bem desunida mesma, as pessoas só estão querendo crescer em cima dos outro sem ajudar o próximo. Maravilhoso o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico muito feliz que tenha gostado, verdade, eu já cresci muitos blogueiros com minhas dicas e hoje estou crescendo mais blogueiros, como uma aliança.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  5. Cara, falo tudo! Eu tenho blog já faz uns 2 anos, mas eu nunca me aprofundei muito porque meu notebook nunca me ajudou a desenvolver meu blog - ele sempre dava ruim. Mas eu sempre lia algumas coisas da blogosfera e muitas meninas reclamavam que havia essa "rixa", esse negócio de que é cada um por si. Muito ruim isso, mas parabéns pelo seu post. Conscientizar as pessoas que devemos ficar unidos para o melhor é uma ótima iniciativa!

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, adorei o seu comentário e sim, a blogosfera atual esta meio egoísta e precisando de alguém que ajude a criar uma nova, mais unida.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  6. Concordo plenamente, já tive vários blogs e acabei abandonando a maioria deles. Mas dessa vez vai ser diferente. É muito chato isso que acontece na.m blogosfera, mas ainda bem que existem esses grupos cheios de amor onde a gente consegue se ajudar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga levar esse seu novo blog adiante, e que consiga tudo que precisa para poder crescer bastante e alcançar o sucesso.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  7. Tá mais que certo, Deivy! E outra coisa que temos que ter sempre em mente éque, os resultados só chegam com muito esforço. Muita gente acha que vai fazer um blog hoje e amanhã já vai estar cheio de parcerias com empresas e etc. Pé no chão e comprometimento com o conteúdo que as coisas fluem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thaís, concordo contigo o pessoal que enxerga de fora acha que é fácil criar um blog.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  8. Parabéns Deivy!
    É isso mesmo: tem que gostar de pessoas, do público, pois eles que são os motivos de a gente tá publicando tudo. kkk Temos que fazer por amor, com carinho. Ser famoso tem que investir muito dinheiro e é uma mera consequencia do sucesso. <3

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Polly, sucesso para ti também e concordo na parte de para ser famoso tem que investir muito, mas investir muito tempo, pois eu cheguei até aqui investindo meu tempo e esforço para conseguir um conteúdo 'perfeito'.

      Beijo do Deivy!

      Excluir
  9. Sou blogueira há 3 anos e parece que cada dia fica mais dificil, né? Mas a gente faz por amor, ai tudo fica mais facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Daiany, tudo flui bem quando se faz com amor.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  10. Olha eu tenho interpretado de diversas maneiras o termo 'crescer' pois aqui onde eu moro no RJ muita coisa mudou e muitas blogueiras e blogueiros cresceram daí decidi continuar com o blog porém mudando o ramo de atuação.
    Vale a pena pensar nisso.

    Beijos
    www.beijoluminosooficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas há aquele publico que necessita de ajuda para achar o "caminho certo" para começar a crescer, talvez essas pessoas que você viu que cresceu, já tinha uma base do que fazer.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  11. Fiquei muito feliz em ler seu comentário, já vi seu blog e ele é muito bonito, fico feliz também em saber que gosta das minhas dicas e espero que conheça muito mais pessoas, não te conheço bem, mas já te conheço pacas <3

    Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Deivy.
    Realmente, não é fácil como muita gente pensa, é preciso de bastante dedicação.
    Também estou a bastante tempo na blogosfera, por isso agora estou juntando todos os aprendizados e utilizar em um único projeto.
    Concordo sobre a blogosfera estar mais desunida, anos atrás era ótimo o retorno que você tinha, as pessoas eram amigas e isso ajudava muito.
    Gostei do último parágrafo, vou levar para a vida, viu? Andei olhando seu conteúdo e achei incrível, parabéns! Sucesso!

    Gabriel - Futuramente Herói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel, fiquei muito feliz em ler o seu comentário, é muito gratificante e espero que todos os seus projetos deem certos e que sempre esteja animado para coloca-los em praticas.

      Muito obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir