.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

27 julho 2016

Nos Conhecendo Melhor

Como é a minha vida? Como funciona a minha mente? São milhares de perguntas para serem feitas e respondidas, há muitas coisas que vocês ainda vão saber de mim, mas enquanto essa hora não chega, posso me apresentar melhor para vocês. Vamos fazer como se fosse a primeira vez, uma apresentação é sempre bom, podemos?

Como vocês já sabem, eu me chamo Deivyson, tenho 13 anos de idade, sou libriano, estudante do oitavo ano e sou um garoto muito feliz, que sempre está sorrindo e que não se abala fácilmente. Sempre gostei muito de escrever, o que me deu mais impulso para criar o blog, adoro muito dar minhas opniões sobre algo (mais um motivo).

Sou um garoto de muitas amizades, que se dá bem com todos e sempre está procurando descobrir novas coisas e sempre procura saber das coisas de mente aberta para poder compreender a todos. Sou super mente aberta para todos os assuntos. Sou amigo para todas as horas e que sempre está lado de quem precisar de mim, espero sempre causar uma boa impressão, mas, sou sincero e sempre estarei dizendo a verdade para você.

Então, podemos nos conhecer melhor? Responda a essa pesquisa de público clicando aqui e assim podemos ser mais próximos! Espero que me ajudem respondendo a pesquisa e assim cresceremos juntos, até mais.

IMAGEM:  Pexels

6 comentários:

  1. Adorei o blog, você escreve super bem guri, sucesso.

    Blog Guria Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nicole, fico feliz que tenha gostado.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Nossa,acabei de conhecer seu blog, e é muito legal saber um pouco mais sobre você,também faço estas perguntas para mim diariamente,principalmente hoje, em um dia especial como meu aniversário.
    Seu post me inspirou =)


    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ter servido de inspiração para alguém, e espero que tenha gostado e que volte mais vezes, feliz aniversário querida.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Adoro seu cantinho Deivy, você é uma pessoa muito boa, merece o melhor. Postagem linda <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fany, eu adoro quando vejo comentários seus aqui no blog, super adoro a sua visita e suas palavras estão me motivando cada vez mais.

      Muito obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir