.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

18 junho 2016

O que Aprendi em 4 Anos de Blogueiro

Oi pessoal, tudo bem?

Bom, que o blog está no ar a 6 meses todos já sabem, agora, o que poucos estão informados é que, estou a 4 anos na blogosfera. Fiz estes quatro anos, no dia 25 de março, e foi um grande prazer para mim acorda e relembrar os tempos em que comecei a escrever para blogs. Estou participando de um projeto que se chama Compartilhe Conhecimento e nele, todos os blogueiros participantes iram falar do que quiserem, o tema é livre, e nele eu estou participando e fazendo este maravilhoso post para vocês, Haha! Já podemos começar né, Deivy? Vamos lá.
Nesse tempo que estou na blogosfera, aprendi muitas coisas que são de levar para a vida, não só a vida de blogueiro, mas também a escolar e a pessoal e que hoje em dia me ajudam bastante. E o projeto Compartilhe Conhecimento, me deu essa incrível oportunidade de contar algumas delas para vocês.

Aprendi que: Ninguém Cresce Sozinho -
Se algum dia, caso entre na blogosfera, vai perceber que sempre terá uma dúvida em relação a isso, e o melhor lugar para se procurar e tirar as suas dúvidas, é com outros blogueiros, e nisso eles irão te ajudar a construir o seu cantinho.

Nunca Aprendemos Tudo
Mesmo tendo 4 anos de blogueiro, venho aprendendo muitas coisas que jamais teria pensado, quando que eu iria imaginar que devíamos reler o post para checar os erros, onde que eu iria saber que uma imagem dá um ar mais agradável para o post. Gente, eu só aprendi isso quando recomecei com o blog, por que tirei dúvidas com outros blogueiros.

Trazemos o Nosso Próprio Público
Com o esforço para divulgarmos o nosso conteúdo que trazemos o nosso maravilhoso público, que é o contrario das pessoas que veem de fora, acham que temos milhares de acessos sem fazer nenhum esforço.

O que vem Fácil, Vai Fácil
Esse é para completar o último citado acima, se você começou a receber acessos e leitores  sem se esforça muito, tome cuidado e dê o seu melhor para mante-los, caso contrario, eles vão fácil como vieram.

Reflexão: "Não há melhor aprendizado, se não for em equipe, um ajudando ao outro e assim, construímos um império."

E ai, o que você aprendeu na blogosfera?
________________________________________________________________

Leia Também:



Essa postagem terá uma segunda parte!

12 comentários:

  1. Ninguém cresce sozinho, ninguém aprende tudo do dia pra noite, eu sempre repito isso. Acredito que a Blogosfera não tem uma fórmula mágica, pois cada um tem seu tempo.
    E como você disse: ninguém cresce sozinho, nós blogueiros e blogueiras somos uma família, temos que apoiar uns ao outros e não tentar nos derrubar :)
    garotasdetokyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Kamilla, ninguém cresce sozinho e nós somos uma família, temos que nos ajudar sempre.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Nossa, isso de nunca aprender tudo é muito verdade. Ainda mais na internet. As coisas são muito dinâmicas aqui. Quando fiz meu primeiro blog, lá em 2010, o cenário era bem diferente de hoje em dia.

    Ótimo post!

    Beijos.
    Kamylla.

    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mesmo estando com mais de 10 anos na blogosfera, sempre temos algo a aprender.

      Obrigado,
      Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Nossa 4 anos bastante tempo, eu tenho um e concordo com você não é possível crescer sozinho sem a ajuda de outros companheiros, por isso a união é importante e aprendemos cada dia unos com outros...Por isso gostaria de deixar aqui um convite para você participar de uma plataforma para bloggers, muito interessante ademas ajuda muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog, será muito bom ter seus post la na plataforma. Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, estarei entrando assim que possível.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  4. Adorei o post, porque consigo entender na prática, que você realmente sempre precisará contar com a ajuda de outros blogueiros, para crescer e se desenvolver!
    E sua reflexão faz
    Todo sentido, temos que ser humildes, para saber que estamos em constante aprendizado.
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e claro, sempre deveremos ser humilde e praticar o ato de bondade sempre.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  5. Parabéns, já estou a 7 anos por esse mundo e aprendi que não dá pra viver sem ele, posso até passar um tempo distante, mas é uma grande terapia <3
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu fico muito triste quando estou longe demais do meu blog, é triste haha <3

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  6. Realmente crescemos todos juntos, não dá para fazer nada sozinho. Estou nesse mundo de blogs desde 2009 e aprendi muita coisa, inclusive que precisamos ser gratos por tudo e legais com as pessoas.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre devemos ser, afinal, ninguém cresce sozinho.

      Beijos do Deivy!

      Excluir