.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

02 maio 2016

Chega de Bloqueio Criativo!

Oi pessoal, tudo bem? Não estou muito bem, pois estou passando por bloqueio criativo, sei que aqui no blog há dicas para sair do boqueio criativo, mas eu também não estou tendo muito tempo para mexer no computador! Estou ficando cada vez mais ocupado com a escola e isso também acaba me ocupando e ocupando a minha mente, criei um projeto de criar um blog cheio de colunistas, ou seja, é tipo uma revista virtual, e ele não ocupa muito o meu tempo pois os colunistas são ótimos escritores e estou adorando em trabalhar com eles.

Antes mesmo de colocar esse projeto em ação, já estive com bloqueio criativo e por isso não teve postagem descente, confesso a vocês que é terrível ter bloqueio criativo, principalmente quando dura muito tempo! Não consigo pensar em nada pro blog, abro o painel atoa, até ler não ta dando mais vontade.

Consegui pegar o notebook, e fazer esse desabafo, pois precisavam saber o por que do meu sumiço e oque está ocorrendo comigo durante esses dias. entreguei uns trabalhos e ainda faltam dois trabalhos a serem concluídos, e algumas atividades que deixei pendente! Gente, só peço uma coisa a vocês, não abandonem o blog e nem deixe de visita-lo, preciso muito de vocês, deixem temas de postagens ai nos comentários para que eu traga aqui no blog! E conheça o Bomb Of Teens, nele há postagens todos os dias. Beijos do Deivy!

2 comentários:

  1. Olá Deivy! Assim como você, estou cheio de trabalhos escolares pra fazer, além das provas e testes... isso tudo me deixa um pouco afastado do blog! Que é muito ruim. E Seu blog é muito organizado, esse "bloqueio" vai passar. Porque não faz um post, dando dicas de estudo? Sei que você é um garoto muito competente e inteligente, e tem capacidade pra isso! Quero ver em? E vai me ajudar bastante rs.
    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela ajuda, irei pensar nisso com calma e organiza tudo direitinho!

      Beijos do Deivy!

      Excluir