.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

27 maio 2016

Sendo Criativo no BeFunky

Oi pessoal, tudo bem? Trago a vocês uma dica maravilhosa para você que gosta de criar suas próprias artes, e quer deixar suas redes sociais lindas e causar uma boa impressão ao público. Recentemente, descobrir um editor super útil e prático para seu negócio, e confesso que nunca foi tão fácil aprender a usar um editor. Vamos saber mais sobre o BeFunky.com.

o editor dos sonhos

O BeFunky lhe permite criar diversas invenções, de acordo com sua criatividade. Se você é blogueiro, youtuber, tem seu próprio negócio e quer criar suas próprias artes, vai adorar usa-lo, ele te dar espaço suficiente para expressar a sua criatividade do jeito que quiser, como por exemplo:
Editada no BeFunky
E não para por ai, há muitas outras coisas que pode criar, e pode usar as bases que há no editor para poder encontra a sua criatividade no seu estilo. Mas Deivy, o que eu posso criar e quais bases há nele? Há várias categorias, vou citar algumas:

DATAS COMEMORATIVAS

Para celebrar com algo feito por você mesmo.

CARDÁPIOS

Mostre a seus clientes que além de boa/bom cozinheira(o), é um ótimo designer.

CONVITES

Ter cada detalhe da sua festa, feito com sua personalidade.
E muitos outros, como: Capa para redes sociais, anuncio em redes sociais, anúncios de vários tamanhos e várias bases em branco para começar tudo do zero. É um ótimo editor né? E claro, não fiquei de fora e criei uma homenagem ao blog, e a seus 6 meses que está chegando e eu quero agradecer muito a vocês que visitam o blog, que acompanham e que gostam do meu conteúdo. Mas só irei divulga-la no dia do aniversário do blog (risos).

Aproveitando que o dia dos namorados está chegando, você pode produzir o seu próprio cartão, e o melhor, de graça! Não apenas um, mas quantos quiser. O editor lhe dar diversas ferramentas para que possa criar sua própria arte e com as fotos que quiser. Fiz este para servi como exemplo/inspiração e caso queiram usar, é só deixar ai nos comentários o aviso tá? Você pode criar o seu próprio aqui e o editor também conta com edição e colagem de fotos, é tudo de bom.
E ai? O que achou? Faça o teste e me conte como foi a sua experiência, OK! O BeFunky.com espera por você. Beijos do Deivy!

#Publi

12 comentários:

  1. Adorei o post!! Já conheço esse app, realmente é ótimo!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar sobre esse app, mas não detalhadamente. Amei o post!
    http://fxvi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!

    Abraços..Erika Parr

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse app, mas já tô amando. Tava super precisando de um assim. Valeeu. Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei seu post, você escreve bem! Vou seguir pra te acompanhar, continue que voce vai longe!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hellenitha, espero te vê sempre aqui em rsrs.

      Beijos do Deivy!

      Excluir