.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

08 abril 2016

Filme: Epa Cadê o Noé

Oi pessoal, tudo bem? Então, nessa quinta eu assisti um filme de animação chamado, Epa Cadê o Noé, no começo eu achei que não seria tão legal quanto foi né. Ta ai, não julgue o livro pelo começo Haha! È muito bom, e os personagens me fez pensar em 3 coisas: Devemos ajudar uns aos outros. Um é bom, quanto mais tiver melhor fica e nem tudo é o que parece ser.
Se assistirem o filme e compararem com o que eu falei, iram saber do que estou falando. Achei divertido, meio que engraçado em algumas partes. Pelo que entendi do filme foi, amizade acima de tudo e que só descobrimos o nosso potencial se testarmos, até conseguirmos.

SINOPSE: Epa! Cadê o Noé? – É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.

É muito divertido, vocês não fazem ideia (a menos se assistirem), já tinha uns 2 meses que não assisto um filme de animação, achei que tinha enjoado e acabei amando de primeira. Meus planos era de assistir Malévola, pela milésima vez, não sei o que me deu para assistir esse filme que acabei adorando.

Bom pessoal, é isso, se quiserem assistir está logo ai abaixo, assistam e me digam o que acharam nos comentários, OK?

4 comentários:

  1. Quanta fofura, super vou assistir, amo animações <3 Já assisti todas as animações possíveis, agora vou com essa pra semana que vem Zootopia <3

    Abração!

    algoparaguardar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quero muito assistir Zootopia. Quando assistir, me conta o que achou ta!

      Excluir
  2. Acho divertido filmes assim, criativos e educativos, eu mesmo adoro assistir kkk, ♥ arrasou beijinhos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, também adoro filmes assim. Obrigado, Beijos do Deivy!

      Excluir