.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

22 abril 2016

Diário de Organização - Blog

Oi pessoal, tudo bem?

Vocês veem que toda segunda e sexta tem postagem nova aqui no blog, mas, não sabem como eu me organizo para que essas postagens venham ao ar! Por isso que criei essa série de postagem, chamada Diário de Organização e casa um desses diários, irei falar sobre algo da minha vida, hoje é sobe o Blog, então, vamos lá?
 Quando decidir ser blogueiro, achei que era apenas escrever e publicar, pensei que não daria trabalho algum, que seria fácil, só que não, em momento algum imaginei que deveria pensar no conteúdo, pesquisar imagens para ilustra as postagens as vezes até editar, divulgar para conquistar o público, criar um layout descente, enfim, não pensei em nada disso, mas continuei por amor.

  Tive que me organizar, em relação ao colégio, vida pessoal, tudo para continuar com o blog. Decidir que seria duas postagens por semana, nas segundas e nas sextas, assim tenho tempo suficiente para estudar, me diverti e até sobra tempo de fazer postagem pra outro dia!

  Normalmente programo as postagens antes de ir ao colégio (quando já tenho prontas), e quando volto do colégio já posso começar a divulga-las, faço as atividades e tarefas no colégio mesmo, para quando eu chegar em casa já ter o meu tempo de divulgação.

  Então, se você é blogueiro, faça as coisas antes, anote o que tem que fazer, veja a gravidade disso e comece do mais difícil ao mais fácil, e se possível deixar para depois, e ter mais tempo livre. E se tiverem parcerias e precisa cumprir com seu dever, faça antes ou no mesmo dia em que for consultado!

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado e tenham tido uma inspiração para que possam se organizar, deixar seus leitores satisfeitos e ter um tempo para você né. Vejam também o diário do Viny e da Vera, e até próximo post, Beijos do Deivy!

E ai, o que achou? Comente

20 comentários:

  1. Já sou fã do seu cantinho e realmente você passa a imagem de alguem que tem o dominio do tempo e das atividades,realmente como começamos com a vida de Blogueiros não fazemos ideia o quanto tempo nos custa,levar ao publico um conteudo interessante,e quanto tempo leva,para que esse conteudo chegue ao leitor,através da divulgação.parabéns pela sua organização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida, fico muito feliz pelo seu comentário, realmente eu consigo ter o domínio do meu tempo e atividades e sim, quando começamos achamos que é fácil e tudo mais, pois, não é nada disso.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  2. Haha,quando criei meu blog também não imaginava o trabalho que teria! Felizmente agora eu já consigo me organizar melhor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre é assim. Quando criei também pensava que era mil maravilhas e quando você estuda é bem difícil separar o tempo mais a gente tenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Laysa, mas com todo esforço e vontade conseguimos.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  4. isso ae deivy, organização é tudo em um blog e vc tá arrasando <3

    bjss

    /lennamaria.com

    ResponderExcluir
  5. Organização é tudo! Seja no blog ou na vida pessoal. Razô! Já tenho que me organizar a tempos, até pelo dinheiro ashuashuashua No começo todo mundo pensa que organizar o blog com a vida pessoal é fácil e tudo mais.. Quem dera fosse.

    Beijos!

    algoparaguardar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, haha, é sempre assim. Mas só conseguimos continuar com o blog com muita força de vontade e paixão por ele.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  6. Realmente concilicar blog, trabalho e faculdade. A gente sempre acha que pode carregar tudo, mas não é bem assim. Seu blog é muito bom, organizado e confortável de estar. Sério mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Thamyres, não sabe o quanto sou grato por um comentário como o seu.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  7. Ter um planner para o blog é realmente importante, ajuda muito na hora de agendar os posts organizar os temas e até mesmo a ter mais criatividade e acessos, adorei seu post :) Bjs

    www.vitrolanavitrine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é muito bom ter a organização do blog para faze-lo crescer!

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  8. Realmente, ser blogueiro requer muita organização e dedicação, e muito trabalho inclusive, eu que o diga! Estou na universidade, num projeto da universidade e ainda tento achar um tempinho pra fazer exercícios físicos. Dá pra imaginar a loucura né? Não consigo equilibrar tudo, mas tento.
    Parabéns, você parece ser um rapaz muito organizado, soube dar importância a cada coisa no momento certo.
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Juliana, é um pouco difícil organizar tudo isso, e ter o domínio! Muito obrigado querida.

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  9. Nossa! Você consegue se organizar mesmo! Eu sou toda atrapalhada com isso, nunca tenho tempo pra nada! Adorei suas dicar vou segui-las com certeza!
    Amei seu blog, muuuito fofo <3 Estou seguindo, claro! Amei o post, e fico esperando pelos próximos! <3

    mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consigo sim, as vezes né. Muito obrigado, ficarei muito feliz em te vê sempre por aqui!

      Beijos do Deivy!

      Excluir
  10. Luan que dicas maravilhosa amei o seu blog sucesso,
    super escrita amei em ser mais uma seguidora,
    tenha uma semana maravilhosa.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nequéren, fico muito feliz por ter um comentário como o seu.

      Beijos do Deivy!

      Excluir