.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

25 março 2016

Apps que Estou Amando

Oi pessoal, tudo bem? Então, para quem não sabe meu celular é um Windows Phone e por esses dias estou baixando muitos aplicativos, muitos joguinhos divertidos e estou amando. Entre todos que baixei, só selecionei três e esses três são muito legais e divertidos. Espero que gostem também!

1 - Meu Talking Tom
Eu super adoro esse aplicativo, por que amo crianças e meu grande sonho é ter um filho e esse app veio do céu para quem tem o mesmo sonho que eu. Haha!

O grande objetivo é você cuidar do Tom, decorar a casa onde ele vai viver e faze-lo crescer. Tem mine jogos onde pode conseguir moedas para alimenta-lo e compra roupas para deixa-lo bonitinho, do jeito que quiser.

2 - Vlogger Go Viral
Esse aplicativo é dos sonhos, vive como um Youtuber e amei conhecer esse mundo.

O objetivo do Vlogger, é crescer o canal, aprovar os comentários dos vídeos, ganhar dinheiro para investir no canal! Achei bem legal, pelo motivo de você aprender que deve ignorar os haters, ser feliz pelo que está fazendo e enxerga o que pode conquistar.

3 - QuizUp
Super adorei o QuizUp, pela facilidade de acesso, pelo design do aplicativo, TUDO!

Esse jogo tem como base te distrair, e você poder competir com outros jogadores ou você pode deixar a partida e depois o oponente jogar. Super amei competir com alguns de meus amigos e esse foi um dos jogos que mais amei, não vai sair de meu celular nunca, Haha!

Bom pessoal, espero que tenham gostados e que deixem as opiniões de vocês aqui abaixo. Se clicar nas imagens vocês vão diretamente para a página dos aplicativos, e assim poderão ver se há disponibilidade para a sua plataforma ou não, Beijos do Deivy!

4 comentários:

  1. Os apps são maraas! Conhecia quase todos, menos o Vlogger, achei bem interessante e dinâmico!
    ADORO o QuizUp, vivo jogando principalmente na categoria sobre o Luba, minha maior vontade é ter a sorte da vida de jogar contra ele hahahaha
    Adorei! Beijos,
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o QuizUp, é muito bom! Espero que consiga haha.

      Beijos do Deivy.

      Excluir
  2. Gostei bastante, tô atras de jogos para celular também, unico que tenho é o the sims free play mas já ta me enjoando kkkk acho que vou baixar esse Quizup, valeu pelas dicas ;)
    Beijos!!

    bel-somostaojovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, só um enjoa mesmo em querida haha!

      Beijos do Deivy!

      Excluir