.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

03 fevereiro 2016

Amizades Verdadeiras

Oi pessoal, tudo bem ? Eu já falei aqui de amizades virtuais, e hoje vou falar de amizades verdadeiras, super adoro meus amigos e claro, merecem um post né.



Eu amo meus amigos, e sei que sempre que eu precisar deles estarão comigo, e vice-versa. Tenho amizades de mais de 5 anos, todos são de escola, nunca se separamos por mais de dois meses e se isso acontece-se não sei como reagiria. Com menos de um mês uma amiga minha chamada Laissa, me mandou uma mensagem dizendo que estava com saudades.

Nunca saímos juntos, por que né, vários adolescentes e os país não conhecendo todos, claro que não deixariam sair. Minha família conhece alguns de meus amigos, e mesmo assim oque eles mais falam é que tenho que sair um pouco de casa. Sou um garoto caseiro, amo ficar em casa! Então já sabem que a maioria de minhas férias eu passo em casa.

Quando nos conhecemos em 2011, foi "timidez a primeira vista", eu e ela eramos muito tímido então demoramos uns dias ou semanas para nos conhecermos e criarmos uma amizade como temos hoje.



Hoje, temos uma amizade forte, sincera e amorosa! Temos uma sinceridade tão grande entre nós dois que invadimos a intimidade do outro sem problema algum.
Estamos muito animados para o início de aula! Por nós so se vemos quando as aulas começam (infelizmente).

Bom pessoal! Espero que tenham gostado do post. Eu amo meus amigos e minha amizade com a Laissa, um beijos imenso do Deivy para você e deixa ai nos comentários um pouco sobre suas amizades. Tchau!

6 comentários:

  1. Adorei o post!
    Eu confesso que sou uma pessoa bem desconfiada, então é muito raro eu conseguir fazer amizades verdadeiras mesmo.
    Admito que nos duias atuais tenho só 4 pessoas que são mais próximas mesmo de mim e duas são da minha familia XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até desconfio um pouco, mesmo assim dou a minha amizade, mas continuo de olho na pessoa rsrsrs.

      Excluir
  2. Deivyson ter amigos é tudo de bom, quando vc ficar mais velho eles serão de uma importância incrível, então cultive-os pois vcs precisarão uns dos outros! bjsss

    http://maecolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo ter amizades, e agora novinhos mesmos nos ajudamos bastante e tenho certeza que quando crescemos mai, iremos se ajudar e muito. Beijos do Deivy!

      Excluir
  3. Como é bom ter amigos não é mesmo? Quando adolescente eu podia ser "se a Daiane for junto", era a condição da minha mãe HAHA pois ela conhecia essa minha amiga e gostava/confiava nela. Que a amizade de vocês continue e que cada vez seja melhor!
    Beijos, Flores de Novembro

    ResponderExcluir