.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

05 janeiro 2016

Amizades Virtuais

Oi pessoal, tudo bem ? Hoje vou falar de um assunto que é bem conhecido no mundo virtual, que é a amizade virtual, que é quando você adiciona alguém sem conhecer pessoalmente e acaba tornando-se amigo daquela pessoa virtualmente, como no meu caso até achar melhores amigos virtuais!


(fonte: Pesquisa Google)
Hoje em dia é muito fácil alguém ter em seu perfil uma pessoa que não conhece pessoalmente e já é muito amigo dela, eu tenho a minha querida amiga Emilly, nos conhecemos desde 06 de agosto de 2014, e somos muito amigos e desde então, nunca nos vimos pessoalmente! Já se completou um ano de ela me aturando, sinceramente, se uma amizade como a nossa chegou a esse ponto, pode muito bem durar por muito tempo.

Amizades virtuais, são vistas por outro lado pelos nossos país, para ele a outra pessoa que estamos conversando pode ser um estuprador ou pedófilo, comigo e a Emilly foi igual, mas de um jeito diferente, apenas me perguntaram quem era e assim deixaram esse assunto de lado.

Começamos a amizade através de eu ter adicionado errado, e logo quando ela aceitou, começamos a conversa tendo vários erros e acertos em comum, fiz um pedido para sermos melhores amigos virtuais, e assim tentamos por um tempo! Quando vimos que daria certo, levamos a amizade mais a sério até o momento presente.


(fonte: Instagram)
Então pessoal, espero que tenham gostado, realmente demorei um bom tempo para projetar o post já que mesmo sendo sobre mim fico indeciso do que escrever para vocês! Tchau, beijos do Deivy!

28 comentários:

  1. Algumas amizades virtuais são mais fortes e verdadeiras do que as amizades comuns, eu também tenho alguns amigos virtuais e eu adoro eles, kkkk. Mas é claro que não dá pra descuidar e sair por ai confiando em todo mundo, existe sim a chance de a pessoa do outro lado ser uma má pessoa, mas pra resolver isso basta ter cuidado e não sair por ai liberando qualquer informação pra qualquer um, não é ?

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nos se tornamos melhores amigos após uma boa conversas e meses de amizade.

      Excluir
  2. Oun, que fofo!

    Já tive muitas amizades virtuais muito próxima, já cheguei a conhecer uma no show da nossa banda favorita na epoca kk.
    Hoje tenho algumas amigas virtuais, mas que já conheço e vejo quando é possivel também.
    Acredito que seja a melhor forma de conhecer alguém, porque é só conversa sabe? Não tem mais nada para se preocupar.

    Espero que a amizade de vocês durem muuuuuuuuuito! *-*

    www.clubedaseis.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio, espero que suas amizades durem por muito tempo.

      Excluir
  3. Que legal sua amizade com a Emilly, acho que a maioria dos meus amigos são virtuais, por eu não sair muito de casa vivo conversando com eles. Esse ano vou até o Rio grande do Sul conhecer uma bff que tenho amizade a dois anos <333


    Olhos de Coruja

    ResponderExcluir
  4. que legaal *-*
    Pensei que fosse citar meu nome mais tudo bem *♡
    Bjs . Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho amigos virtuais e sonho muito em velos <3 Amei o post

    ResponderExcluir
  6. As vezes amigos virtuais são mais reais do que amigos que estão próximo a você. Espero que você e sua amiga continuem a ter essa amizade e que um dia vocês possam se encontrar. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio, também sonhamos com isso. Obrigado.

      Excluir
  7. Já tive muitas amizades virtuais, mas elas acabaram com o tempo... Hoje tenho somente algumas de anos, queria muito conhecê-las. Às vezes o virtual é mais real do que o que está ao seu lado.

    ResponderExcluir
  8. Nossa tenho muitos amigos virtuais! Eles não substituem meus amigos de carne e osso, que posso abraçar e morder! Mas o coração é tão deles quanto! É bom saber que tem gente que a gente "nem conhece" torcendo pela gente!
    Bjoks amore!

    ResponderExcluir
  9. Que linda a história da amizade de vocês!
    Também possuo amigos virtuais que amo tanto quanto os "offlines" rs
    A internet realmente pode nos aproximar de pessoas maravilhosas!
    Que a amizade de vocês se fortaleça cada vez mais.

    Beijão,

    Mariana Fresan.
    MF Beauté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida, que suas amizades se fortaleçam também querida...

      Excluir
  10. Oi Deivy,
    Eu valorizo muito amizade virtual, um dos meus melhores amigos (se não, o melhor) conheci através do MSN e Orkut e ficávamos conversando horas e horas e só fomos no conhecer pessoalmente depois de 2 anos. Por isso que eu uma mais valorizo.

    Beijos da Thay
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu e a Emilly sonhamos em nos encontra e isso esta sendo conversado desde que nos conhecemos e tornamos melhores amigos. Beijão!

      Excluir
  11. Que legal seu post. Adorei seu blog. Realmente, tem amizades virtuais que são mais fortes que as verdadeiras. Hahahaha!

    http://simplesmente-clara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, eu tenho amizades fortes virtualmente, mas também tenho a minha best física, e as duas sao completamente incríveis.

      Excluir
  12. A maioria das minhas amizades são virtuais por eu não sair muito de casa mas gosto muito deles, Muito legal esse post :)

    netocoutinhonc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu também não saiu muito de casa, e geralmente é mais fácil ter amizades virtuais..

      Excluir
  13. Já tive melhor amigo pela internet! Hoje em dia não tenho mais contato, mas sim, as amizades pela internet podem render até bem mais do que as fora do computador! Tenho uma amiga que até não conversamos muito pela internet, mas sim por cartas! E eu amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu nunca mandei carta e adoro fazer amizades virtuais!

      Excluir
  14. Pra mim que ja tenho 30 anos é dificil falar com certeza sobre amizade e internet. Se por um lado na minha infancia e adolescencia as amizades eram mais fortes, felizes e sinceras, as amizades hoje num geral são muito diferentes em todos os aspectos. Mas sim, é possivel desenvolver amizade e ate mesmo amar por traz da frieza de uma tela de LED. As circunstancias mudaram desde a minha adolescencia, e a geração nova é assim, é fato e não posso lutar contra fatos. Se está funcionando pra essa nova geração, não pode ser tão ruim assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza muita coisa mudou de antes para cá, hoje em dia existe até relacionamentos a distância que em meses ou até anos que se veem! Realmente muita coisa mudou.

      Excluir