.post a img, .post img { width: 750px; height: auto; padding: 0; margin: 0px -40px 0px -40px; border: none; } -->

02 janeiro 2016

LISTA DOS ACESSÓRIOS PARA USAR NO VERÃO

Oi pessoal, tudo bem ? Como está sendo o ano novo de vocês? O meu está indo cansativo! Minha agenda de Janeiro está quase sendo encerrada, mas como eu amo escrever aqui para vocês, posso muito bem cancelar alguns compromissos só para postar. Então, vamos ao post.

Com a chegada do novo ano, sempre da uma vontade de inovar, e como já estamos na estação mais quente que é o Verão, então não pude deixar de fazer esse post e da uma ajudinha/inspiração a vocês, então, vamos começar.













Claro, nunca podemos esquecer a querida pulseira de âncora, como estamos no verão, ela da uma pegada melhor no estilo náutico, e nesse Verão, virão com tudo. Eu já falei dessas pulseiras e se quiserem ter uma inspiração para usa-las clique aqui e aqui também.

Claro que os colares náuticos não poderia ficar de fora, além de dar mais cor a estação ( como o azul, que lembra o céu e a água ), da chance a você usar mais cores em seu look, sem perde o estilo da estação!


Também não podemos deixar os óculos de fora da lista né, já que são bem usados no Verão ( principalmente ), e que nunca deixarão de compor um look estiloso, e com a maior pegada navy!

Então pessoal, espero que tenham gostado! Me digam oque acharam das dicas e oque você quer que eu te ajude ou traga aqui no blog, lembrem-se "o blog é de vocês, mas quem administra sou eu" Tchau, beijos do Deivy!

6 comentários: